“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 127 (22 a 27 de fevereiro)

Peter acha que devem ter Preto e Zeca sob vigilância para perceberem se estão ou não feitos um.

Raul conta que seguiu os conselhos do tio e as coisas com Célia melhoraram e que vão casar.

Estela indica que quer conhecer Madalena e Célia dá-lhe a entender que ficou com a sensação que ela não se mostrou interessada em ter irmãs.

Rita explica como chegou até São e Rute decide ir falar com ela para perceber melhor aquela história.

Zeca conta a Ulisses que Preto o ajudou a vender os diamantes e agora deve querer algum favor.

Filomena estranha que Vanda tenha recusado um donativo generoso de Arnaldo e começa a desconfiar que Vanda está interessada em Zeca.

Estela chega a casa e estranha ver tanta gente, Rita indica que não sabia que ela era tia de Joana e irmã de Célia.

Joana pergunta à tia se já sabe que Célia tem uma irmã gémea e Estela estranha que Joana já saiba.

Célia entra no quarto e procura uma imagem de Madalena na internet e tenta copiar a imagem dela. Joana explica a Estela como soube daquela história e como Rita chegou àquela conclusão.

Estela fica atordoada por Rita poder ser sua sobrinha e Conceição sua avó. Ema e Emília acham que a única forma de esclareceram tudo é fazendo um teste de ADN.

Rute chega e diz que Conceição tem uma palavrinha para lhes dar.

Eça e Ulisses estão chocados por Zeca ter feito um acordo com Preto aquando a venda dos diamantes, sem ter deixado claro o que ele queria em troca.

Todas ficam chocadas por Conceição assumir que Paula é sua filha, mas que fugiu do país, após por ter tido uma filha, sendo o marido estéril.

Rita e Joana tentam saber mais acerca do sítio onde Paula terá ido buscar a tal menina e Conceição diz que foi na ilha Terceira e Rita confirma que o avô dela era de lá.

Raul agradece a Célia por estar na sua vida e beijam-se apaixonados.

Gisela vai ter com Zeca e percebe que algo se passa, mas primeiro conta que São teve uma filha e que ela ficou com uma das gémeas.

Eles ficam confusos, mas Zeca pede ajuda a Gisela para tirar as irmãs e Ema de casa no dia seguinte.

Estela percebe que há uma grande probabilidade de Madalena ser sua irmã e Rita pergunta se os seus pais ainda são vivos, mas ela diz que morreram.

Estela quer conversar com Madalena, para tentar perceber melhor a história.

Ema e Emília estão a tomar o pequeno-almoço, quando Gisela finge que recebe uma chamada de uma vizinha a avisar que há uma inundação na florista.

Ema e Emília prontificam-se para ajudar e decidem chamar o resto das irmãs.

Zeca finge-se surpreendido quando Ema lhe diz que houve uma inundação na florista e pede ajuda a Carolina para preparar um pequeno-almoço requintado, para uma pessoa que vai receber.

Raul diz a Célia que gostou muito da noite que tiveram e Célia informa-o que vai às compras para se pôr bonita para ele.

Madalena vai ter com Rita e pergunta-lhe o que tem de tão urgente para falar com ela.

Peter recebe chamada e fica a saber do encontro de Zeca e Preto. Rita chama Joana e Estela e apresenta-as a Madalena, como sua irmã e sobrinha respetivamente.