“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 124 (15 a 21 de fevereiro)

Zeca mostra uns cabelos que conseguiu arrancar a Arnaldo e diz a Ema que o melhor é fazer o teste de ADN.

Gisela entra no quarto com a caixa e Zeca desata a abri-la para descobrir o que está lá dentro.

Rute mostra a Peter, a foto que Diana tirou a Preto, na rua e ele fica passado.

Preto visita Arnaldo e conversam sobre como têm sido as suas vidas.

Arnaldo fala sobre os diamantes e do facto de Zeca ter descoberto ser seu filho.

Célia convida Madalena para ir a sua casa para conversarem e fica estupefacta ao vê-la.

Zeca encontra uma caixa com cartas e percebem que a carta é da verdadeira mãe de Zeca.

Eça e Ulisses chegam e apercebem-se que algo se passa.

Todos estão transtornados com o que acabaram de descobrir. Eça e Ulisses não estão a perceber nada e Zeca explica que o filho de quem Susana fala na carta, é ele.

Preto questiona-se como é que Zeca terá descoberto que é filho de Arnaldo e coloca a hipótese de Susana ter voltado e de lhe ter contado.

Madalena ainda está atónita por Célia ser igual a ela.

Célia explica que lhe pediu para falar com ela, pois gostava de perceber melhor o passado dela com Raul, já que ele lhe disse que Madalena voltou para Portugal para lhe arruinar a vida.

Eça e Ulisses não estão a perceber nada, mas Ema e Gisela informam que o pai de Zeca é Arnaldo.

Peter está passado por Diana ter ido atrás de Preto. Rute conta-lhe que Maria Helena também já sabe, pois estava lá na mesma altura que ela.

Rute diz que vai falar com o irmão para confirmar que aquele homem é o mesmo homem com quem esteve preso.

Eça e Ulisses estão transtornados com a possibilidade de Zeca ser filho de Arnaldo. Este conta que vai tirar as dúvidas com um teste de ADN, pois arrancou-lhe uns cabelos quando se atirou a ele no bairro.

Arnaldo diz que a única prova é uma carta que ele tem guardada no cofre e Preto sugere que ele confirme, pois Zeca já deu provas de não ser burro.

Arnaldo abre o cofre e não encontra a carta e fica furioso.

Madalena diz que não faz sentido Raul achar que ela voltou para o chatear e Célia conta a teoria de Raul sobre Zeca e ela se terem unido para o tramar.

Madalena afirma que não conhece Zeca e que não quer saber de Raul para nada.

Madalena quer é saber porque é que ela e Célia são tão parecidas e Célia coloca a hipótese de serem gémeas. Raul pede à rececionista para avisar Rita que ele quer falar com ela.

Arnaldo está furioso ao constatar que Zeca levou a carta do cofre e Preto alerta-o para a possibilidade de ter levado mais documentos comprometedores.

Salomé mostra a Filomena a lista que conseguiu com nomes de mulheres que foram embora da editora devido ao assédio de Raul.

Célia está convencida que a única explicação é serem irmãs gémeas, mas Madalena acha um disparate, pois nunca teve irmãos e não há casos de gémeos na família.

Célia coloca-as a ambas em frente a um espelho e afirma que são iguais. Filomena conta a Vanda que tem uma lista com 4 nomes de mulheres e Vanda fica radiante e diz que Raul nem imagina o inferno em que ela vai transformar a sua vida.

Madalena fica nervosa com as evidências e avisa Célia que Raul não presta e que devia deixá-lo.

Célia está convencida de que Raul está apaixonado por ela e Madalena conta-lhe que ele lhe disse que nunca a esqueceu e que ainda era apaixonado por ela.

Ainda estão todos incrédulos com a possibilidade de Zeca ser filho de Arnaldo e Zeca diz que tem de fazer um teste para descobrir, mas espera que tudo não passe de uma grande confusão.

Ulisses começa a pensar que se calhar até era bom Zeca ser filho de Arnaldo. Raul confronta Rita com o facto de ter ido meter na cabeça de Célia que só está com ela porque é igual a Madalena e Rita enfrenta-o e pergunta-lhe se é mentira