“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 123 (15 a 21 de fevereiro)

Conceição chega ao bairro e faz uma entrada triunfal, chamando nomes a toda a gente, indignada por lhe terem escondido o que se estava a passar. Conceição apresenta-se aos jornalistas, sente-se mal e cai no chão.

Zeca e Gisela ouvem os gritos vindos da rua e saem a correr do restaurante. Zeca corre para socorrer Conceição e tenta acalmá-la.

Arnaldo chega ao bairro e Zeca enfrenta-o muito mais irritado do que seria de esperar e Arnaldo fica intimidado.

Zeca diz-lhe ao ouvido que ele é ainda mais desprezível do que julgava, pois sempre soube que era seu pai e sempre o tratou como lixo.

Zeca confronta Arnaldo com o facto de saber que é seu pai e sempre o ter tratado como lixo.

Arnaldo fica indignado e acha que Zeca está maluco.

O Assessor de Arnaldo mostra os documentos que comprovam que o bairro pertence a Arnaldo e que tudo não passam de calúnias.

Raul e Célia acabam de fazer amor e ele diz que a ama. Célia está insegura, mas Raul garante que quer cumprir o que lhe prometeu e quer casar com ela.

Rita está furiosa e questiona a decisão de Santos Costa em contratar Evelina como editora e ele coloca-a no lugar e indica que não admite que ela questione as decisões da direção.

Eça e Ulisses acalmam Zeca e ele indica que precisa que Gisela vá com ele para casa, para lhe dar a caixa da mãe.

Conceição está no restaurante a recuperar da quebra de tensão e pede uma mini, pois isso é que a faz arrebitar e acusa todos de a terem tentado enganar.

Diana e Fred chegam com cara de caso e Rute pergunta se foram à prisão atrás de Preto e Maria Helena não quer acreditar que eles tenham feito aquilo.

Peter finge-se surpreendido por ver David, e ele acusa o tio que ele sempre soube da história da morte do polícia e por isso é que mandou Raul para a África do Sul.

Maria Helena dá um raspanete a Diana e Rute pede-lhe uma foto, para confirmar com Zeca se é mesmo ele. Conceição pede para chamarem os jornalistas, pois tem umas coisinhas para lhes dizer.

Salomé e Filomena também ficam desagradadas por Evelina trabalhar na editora e Rita indica que foi Zeca que a contratou. Peter garante que não sabia de nada, mas David não acredita.

Rute liga a Peter e avisa-o que Diana foi atrás do homem que matou os seus pais.

Arnaldo, rodeado de jornalistas, garante que sempre se preocupou com as pessoas do bairro e que nunca cometeu nenhuma ilegalidade.

São conta aos jornalistas a sua história e todos ficam indignados ao saberem que Arnaldo a enganou e lhe roubou a casa.

Arnaldo recebe telefonema de Preto, e não esconde a surpresa de saber que ele já saiu da prisão.

Célia hesita em ligar a Madalena, mas acaba por fazê-lo e diz que gostava muito de a conhecer, pois têm algo muito estranho que as liga.

Vanda recebe chamada de Evelina e fica a saber que ela conseguiu o emprego na editora e Vanda promete conseguir o nome das tais mulheres, rapidamente.