“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 105 (25 a 31 de janeiro)

A família de Zeca muda-se para o palacete. Carolina está indignada porque Ema também vai e não foi informada por Zeca. Antonieta relembra a neta que, além de Ema, também irão ter o filho dela lá em casa. Célia comenta com Raul que Filomena está a infernizar-lhe a vida e ele afirma que vai arranjar uma forma de pô-la a andar.

Salomé acha que Raul ainda não esqueceu a mãe de Rita e anda com Célia apenas porque ela lhe faz lembrar Madalena. Todos ajudam a tirar as malas. Constança, Rute e Emília estão deslumbradas com a ideia de viver no palacete, mas Gisela relembra-as que estão ali de passagem. Célia informa Raul que vai chegar mais tarde à editora porque vai ao hospital visitar a irmã.

Rita tem dificuldade em acreditar que Raul apenas tenha contratado Célia por causa da semelhança física com Madalena. Madalena chega às edições Benvindo e informa a rececionista que pretende falar com Rita. Filomena fica incrédula quando vê Madalena, pois julga tratar-se de Célia. Rute agradece a Carolina pela amabilidade em acolhe-las na sua casa.

Carolina fica pasma com o aparato e Emília alerta-a que Conceição julga que está de férias pois teve receio de lhe contar a verdade. Filomena continua a falar com Madalena julgando que se trata de Célia, e a rececionista informa que Rita está no bar. Célia tenta ganhar coragem para sufocar Estela com uma almofada, mas Joana entra no quarto e interrompe-a.

Gabriel vai à editora para falar com Santos Costa e cruza-se com Madalena. Trocam olhares e demonstram interesse um no outro. Célia disfarça que estava prestes a sufocar Estela e Joana avisa-a que lhe liga, caso haja novidades. Zeca acompanha Ema para lhe mostrar o quarto e Ulisses percebe que Carolina está incomodada com a presença dela.

Maria Helena e Diana ficam chocadas quando confirmem que a família de Zeca foi mesmo despejada. Arnaldo tece alguns comentários sarcásticos e Maria Helena acusa-o de ser o responsável pelo incêndio na livraria. Santos Costa fica espantado quando percebe que Gabriel traz um trolley cheio de pensamentos que recolheu para o seu livro que a Benvindo vai editar.

Arnaldo refuta as acusações sobre o seu envolvimento no incêndio e Maria Helena não se deixa intimidar. Zeca mostra o seu quarto a Ema, ela sente-se desconfortável, mas acaba por se deixar levar e entrega-se à paixão. Rita fica estupefacta quando Madalena aparece no bar e abraça a mãe. Salomé fica pasma com as semelhanças entre Célia e Madalena.

Arnaldo e o assessor são perseguidos por um grupo de habitantes do bairro, que lhe atiram objetos contra eles. Gabriel, mostra uma imensidão de documentos desordenados e Santos Costa indica-lhe que é preciso arranjarem alguém para organizar toda aquela informação. Madalena afirma que veio para Portugal porque se preocupa com a filha e Rita pergunta-lhe porque razão nunca lhe contou que tem uma irmã gémea.