“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 270 (20 a 24 de setembro)

Santos Costa liga a Zeca e conta que Célia está viva e está na editora. Fanã e Joana ouvem e ela diz a Fanã que vai à editora.

Fanã tenta contar-lhe que Célia se está a fazer passar por Madalena, mas Joana não ouve.  Estela diz à irmã que tem de se tratar, por ela e pelo bebé, quando chega Gabriel e Rita.

Santos Costa pede para deixarem Célia com Rita e Gabriel. Estela está muito constrangida e pergunta aos polícias se Célia vai presa.

O polícia acha que se se provar que Célia não está mentalmente bem, é internada para se tratar.

Célia continua a dizer que é Madalena, mas Rita indica que a mãe não pode ter mais filhos. Célia fica desesperada e Gabriel diz-lhe que lhe vai tirar o filho. Joana entra e percebe que é Célia.

Peter continua a ver o sinal do telemóvel de Raul e acha que ele o deve ter deixado na editora. Arnaldo chega com o jantar e Vanda pergunta-lhe quais são as intenções dele e Arnaldo pede-a em casamento.

Vanda aceita o pedido e ele não quer acreditar.  Madalena segue pela Arrábida no carro da polícia.

Fala com Gabriel e pergunta porque é que Célia ainda não foi presa. Joana não quer acreditar no que Célia fez e indica que ela não merece voltar a ser mãe. Célia diz que fez aquilo por amor, deixando Gabriel e Rita revoltados.

Ema e Zeca chegam e estranham ver Joana e percebem que ela já sabe a verdade. Joana conta que Célia fez tudo para ficar perto dela.

Zeca e Ema ficam em choque ao saber que Madalena esteve sequestrada o tempo todo. Os polícias vão buscar Célia. Raul conduz em direção a Espanha e não quer acreditar que Madalena está morta.

Madalena indica a cabana onde esteve sequestrada e os polícias dirigem-se para lá e encontram uma senhora idosa.

Esta diz que é a segunda vez que a filha desaparece e precisa de ajuda para procurá-la. O polícia diz que vão ajudá-la e ela sai sem oferecer resistência.

Madalena vê a senhora a ser levada e esconde-se. O polícia confirma a Madalena que a senhora não está bem e deverá ser internada.