“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 235 (26 a 30 de julho)

Raul entra no gabinete, vê o livro sobre Vanda e fica em choque.

Peter e Rute dizem o sim, mas imediatamente Peter sente-se mal e é levado para o hospital. Salomé avisa que houve uma fuga de informação sobre o livro e que a comunicação está farta de receber telefonemas.

Raul aparece com o livro na mão e pergunta quem autorizou a sua publicação. Madalena come pedaços de fruta , mas queixa-se por estar amarrada e a senhora diz-lhe que a culpa é dela.

Madalena entra no jogo e pergunta como é que uma mãe não confia na filha. Santos Costa tenta acalmar Raul e diz-lhe que mudaram os nomes das personagens.

Raul não quer saber e pede para recolherem o livro das livrarias.

Rita diz que o livro já está nas bocas do mundo e é bem provável que venha a ser um bestseller.

Raul despede-os, e sai de seguida por saber que Peter piorou. Gisela, Olga e Constança estão tristes pela forma como acabou o casamento e ficam intrigadas com o alarido no bairro.

Olga pergunta a Fanã o que se passa e ele conta que Arnaldo mandou a polícia para os expulsar do bairro. Rute anda de um lado para o outro, desesperada por Peter estar entre a vida e a morte.

Vanda entra furiosa e diz que vai fechar a editora e Santos Costa manda Salomé chamar a polícia.

Vanda olha Rita e Santos Costa com ódio e ameaça revelar quem é Santos Costa e o pai dele. Santos Costa tenta acalmar Vanda, mas ela só quer encontrar Evelina e Salomé avisa que já chamou a polícia.

Vanda diz que ela é que devia chamar a polícia e garante que se a sua reputação ficar beliscada com aquilo, manda fechar a editora. Evelina está escondida debaixo da mesa e Vanda acusa-a de estar escondida como um rato.

Moradores apelam ao bom senso da polícia e lembram que Arnaldo é um bandido. Xavier liga a uma jornalista para cobrir aquele caso.

Olga e Constança dão a entender que algo se passou com Rute e Ema fica curiosa.

Eça conta ao pai o que se passa no bairro. Carolina mostra-se solidária e vai com Ulisses.

Vanda abana Evelina violentamente e acusa-a de ser uma golpista. Santos Costa consegue tirar Vanda do gabinete e Evelina tranca a porta.

Os polícias chegam para levar Vanda e ela promete vingar-se do que lhe fizeram.

Vanda sai da editora, escoltada pelos polícias e liga a Gabriel e diz-lhe que precisa dele.