“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 269 (20 a 24 de setembro)

Peter liga a Santos Costa e pede-lhe para ver se Raul está na editora e se estiver pede-lhe para não o deixar sair. Conta que Raul tentou matar uma pessoa.

Santos Costa vai procura de Raul. Santos Costa pede a Evelina para avisar os seguranças para não deixarem sair Raul do edifício.

Diz que são ordens de Peter. Santos Costa sobe a escada, Evelina sai para o exterior. Raul diz a “Madalena” que toma conta dela e que a doida da Célia não lhe vai fazer mal. Santos Costa aparece e tenta impedir Raul de sair.

Raul aponta a arma à cabeça de Célia e diz que a mata. Filomena percebe que foi Arnaldo que ajudou Vanda e avisa a irmã para não fazer disparates, mas esta não quer saber. Vanda conta que um amigo a está a ajudar e que está a pensar casar.

Estela liga para Madalena e aguarda que atendam.  Santos Costa tenta dissuadir Raul. Célia não sabe se Raul está a fingir ou não. Aponta a arma à cabeça de Santos Costa e sai, trancando a porta por fora.

Filomena tenta dissuadir Vanda de casar e indica que aquilo é uma forma de prostituição. Estela tenta ligar novamente para Madalena, como ela não atende, levanta-se e sai. Raul desce as escadas com a arma apontada a Célia.

Esta diz que tem medo, mas Raul assegura-lhe que vai correr tudo bem. Estela chama por Célia, mas esta diz que é Madalena. O segurança entra e tenta impedir Raul de sair. Raul aponta-lhe a arma.

Estela agarra Célia e Raul aponta-lhe a arma, mas Célia ao perceber que Raul vai disparar atira-se a ele. Raul dispara, mas não acerta em ninguém.

Raul percebe que foi enganado por Célia. Madalena fala com a polícia e Gabriel mostra-se preocupado por causa de Célia estar grávida.

Os polícias tiram as impressões digitais a Madalena e Rita não tem dúvidas que é a mãe. Raul ao perceber que foi enganado por Célia, pega no saco do dinheiro e foge.

Evelina agarra Célia para ela não fugir e pede a Estela para avisar Santos Costa. Evelina e o segurança agarram Célia, que continua a dizer que é Madalena. Santos Costa liga a Peter e diz que Raul fugiu, mas deixou uma pessoa para trás.

Os polícias entram e perguntam por Raul. Santos Costa diz que ele fugiu e está armado. Fanã e Sandro disputam Constança. Zeca conta que Liliana vai ficar bem, mas ralha com Joana por ter ido atrás de Raul.

Filomena conta que acha que Vanda se vai safar com a ajuda de Arnaldo e Midas pede-lhe para ir ter com ele ao bairro. Peter conta o que se passou com Raul na editora e Maria Helena acha que o neto está transtornado.

Zeca conta a Ema que ele e Eça deram uma tareia a Raul e ela teme do que Raul possa fazer. O inspetor mostra imagens do dia do assalto em que se consegue ver a cara de Zeca.

Os inspetores dizem que Zeca não tem como negar que esteve no banco e saem para falar com o juiz.

Zeca diz a Ema que por ele nunca se tinham separado. Ema tenta fugir, mas Zeca agarra-a e beija-a. A polícia interroga Madalena e esta conta que a irmã tem acesso ao dinheiro dela e pode estar em fuga.

O segurança confirma que Raul saiu no carro dele e a polícia pede reforços para o apanhar. O polícia pede reforços para apanhar Célia.

Madalena quer ir para a editora, mas Gabriel e Rita não deixam e saem. O polícia diz a Madalena que tem de identificar o sítio onde esteve sequestrada e esta indica que a senhora a salvou.