“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 185 (24 a 28 de maio)

Zeca está chocado com o desaparecimento do dinheiro e Ulisses sem saber explicar o que aconteceu e mostra-lhe a conta a zeros.

Peter fica a saber o que Arnaldo fez no bairro e decide que está na altura de tomar medidas drásticas.

Ulisses fala com os responsáveis do banco e eles asseguram que não houve nenhuma fraude e que uma pessoa acedeu à conta e fê-lo através dos meios legais e Zeca desconfia que possa ter sido Arnaldo Rute diz a Peter que Midas já resolveu o problema da água e da luz, mas Peter não fica descansado e sente que tem de fazer alguma coisa.

Rita e Gabriel vão visitar Joana e Rita pede-lhe desculpa pela forma como reagiu ao saber que era a sua mãe que estava viva.

Joana acaba por afirmar que foi melhor ter sido Madalena a sobreviver, pois era melhor pessoa do que Célia.

Olga já avisou toda a gente que a luz está a ser reposta, quando a luz se acende e todos festejam.

Rute diz que já avisou Peter e ele vai falar com Arnaldo. Emília avisa que estão a aproximar-se uns homens e todos vão ver o que se passa.

Estela conta a Rita que foi Célia que a deixou em coma e Rita põe a hipótese do que aconteceu agora não ter sido um acidente, mas Joana diz que não há motivos para pensarem isso.

Zeca entra pelo escritório de Arnaldo adentro e diz-lhe que têm de ter uma conversa séria.

Rui e Emília conversam com os seguranças e percebem que eles estão lá para proteger o bairro e que foram contratados por Peter e todos ficam aliviados por estarem a ser protegidos.

Arnaldo acha que Zeca está ali por ele ter mandado cortar a água e luz no bairro, mas Zeca confronta-o por lhe ter roubado o dinheiro da conta.

Arnaldo mostra-se surpreendido e afirma que não teve nada a ver com isso.

Gabriel está pasmo com o que Estela e Ema lhe contam sobre Célia, mas apesar de tudo estão muito abaladas com a sua morte.

Gabriel diz que não tem forma de manter as buscas e Joana agradece-lhe por tudo o que fez.

Raul faz festinhas no cabelo de Célia e promete que vão ser muito felizes. A enfermeira entra no quarto e repreende Raul por estar ali.

Arnaldo finge-se indignado por Zeca achar que ele seria capaz de o roubar e indica que mesmo que o tivesse feito, não podia ser considerado roubo, pois parte do dinheiro era dele.

Zeca ameaça Arnaldo, mas este não se deixa intimidar. Arnaldo percebe que só pode ter sido Filomena e fica danado.