“Amar Demais”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 173 (26 de abril a 1 de maio)

Sandro e Fanã vão ter com Olga e pedem-lhe para escolher um dos dois, mas ela mostra-se muito confusa.

Peter trouxe comida para um batalhão e pensou nos pormenores todos. Emília e Rui ficam surpreendidos com todo o empenho de Peter e por ele desejar que tudo corra bem com o bebé. Rute está muito feliz por Peter estar ali com ela.

Ema diz que ainda vão agradecer a Célia, mas Joana alerta-a que Célia pode ser perigosa, pois tentou matar Estela quando ela quis contar a verdade.

Um polícia pergunta por Ema e diz que quer falar com ela sobre a agressão a Célia. Ema assume que foi ela que bateu em Célia, mas Joana afirma que Ema teve motivos para o fazer.

Zeca vai falar com Nené para ficar atento à chegada de algum carregamento ao ferro velho.

Eça agradece a Olga por ter ficado a tomar conta da livraria e ela pede-lhe para levar um livro emprestado e todos ficam constrangidos quando vêm que o livro é o kamasutra.

Vanda visita Arnaldo para se manter próxima dele e tentar descobrir algo que ajude Zeca.

Ema prefere não revelar o motivo que a levou a fazer aquilo, mas não pode deixar que Raul seja acusado de uma coisa que não fez.

Joana incentiva Ema a contar toda a história, mas ela prefere não o fazer. Vanda continua de olho no telemóvel de Arnaldo que não para de tocar.

Arnaldo sai um minuto do escritório e Vanda atende a chamada e exige saber o que Filomena quer com Arnaldo, mas ela desliga-lhe a chamada.

Vanda diz a Arnaldo que tem de sair, mas voltam a falar em breve.

Todos almoçam e Peter conta que a polícia foi falar com Raul por causa da tareia a Célia, mas Emília sabe que foi mesmo Ema, pois a própria contou-lhe.

Peter confidencia que Raul só se envolveu com Célia por julgar que era Madalena.

Emília e Rute ficam espantadas com aquela revelação. Joana questiona Ema por não ter contado ao polícia as razões que a levaram a dar a tareia a Célia. Ema afirma que ainda não decidiu o que fazer, pois Célia já está a pagar pelo que fez, ao ter ficado sem a filha. Evelina incentiva Rita a não deixar que Liliana lhe roube o namorado e marca um jantar no Fado da Fortuna com Liliana.

Joana despachada Luís e ele fica irritado, liga a Evelina e combina encontrarem-se no Fado da Fortuna. Madalena acha divertido vestirem-se de igual e convence Célia a conversar com Joana, para lhe explicar o que realmente aconteceu.

Rui agradece o almoço e Emília diz que Peter é mais divertido do que ela pensava. Ema fica surpreendida por ver Peter em casa de Emília e pergunta-lhe se agora é amiga dele.