“Amar Depois de Amar”: Resumo dos próximos episódios

“Amar Depois de Amar”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 57 (2 a 8 de setembro)

Gonçalo confirma que matou Marina, e Augusto quer chamar a policia. Augusto abre a porta e Matilde aproveita para entrar e impede que Raquel se mantenha próxima de Gonçalo. O corpo de Ângelo está estendido à entrada e Mané confirma que Ângelo está vivo. Nicolau ouve a mensagem que Alice deixou no telemóvel de Ângelo e fica em choque com o que ouve. Raquel e Matilde continuam a discutir, Gonçalo entra em arritmia e Eduarda manda-as sair. Augusto abraça e conforta Alice, Raquel manda Matilde embora e esta sai batendo com a porta.

Laura agradece a Kevin por ter ido ter com ela e tenta convence-lo a falar com o Sebastião, para apanhar o Zorra e ao mesmo tempo, poder ter Miguel de volta. Augusto chega a casa e repara no carro de Ângelo, e Aline pede-lhe para ir de imediato à PJ. Sara vai a casa de Miguel e encontra-o bêbedo, e fora de si. Miguel e Sara tentam ter um momento escaldante, mas ele não consegue e Sara vai embora furiosa. Nicolau revista a roupa de Ângelo e encontra o terço de Mané e fica com ele. Mané informa que Augusto chegou a casa e Nicolau entra em pânico.  Regressamos ao passado. Gonçalo está a entrar no duche e recebe mensagem de Marina a pedir-lhe que lhe ligue. Gonçalo diz a Marina para se encontrarem na bomba.

Marina está a falar com Gonçalo, quando aparece Augusto e lhe pergunta com quem estava ao telefone. Marina inventa uma desculpa e Augusto tenta aproximar-se dela, mas Marina reage mal e diz que se quer separar dele. Gonçalo diz a André que tem um novo sócio maioritário. André salta da cadeira exigindo saber quem é, e Naruto diz a André que é suposto a empresa ir à falência para poder comprar as ações de Gonçalo. Marina prepara o saco de viagem e Augusto tenta perceber o que se está a passar entre eles. Marina diz que gosta de Augusto, mas que há momentos que não chegam, e vai-se embora. Regresso ao presente. Aline e Augusto estão na PJ e falam com António sobre o suspeito pela a morte de Marina.

O telemóvel de Augusto toca e vê que é Luísa, e fica preocupado que possa ter acontecido algo a Gabriel. Regresso ao passado. Gonçalo chega com Marina à casa de campo e ela conta que já falou com Augusto que se quer separar e Gonçalo fica nervoso, mas Marina conforta-o dizendo que não consegue viver sem ele e brindam ao 2º ano de muito amor. Gonçalo convida Marina para dançar e propõe-lhe um pacto de um ano de resolverem a situação. Passagem ao presente. Miguel visita Sebastião com o intuito de saber onde está Zorra, ele desafia o polícia, e Miguel dá-lhe uma tareia. Mané sai do centro de saúde e olha para os lados para confirmar que não está a ser perseguido.

Aline manda Mané queimar o carro de Ângelo e Nicolau tenta ajudar, mas Mané não deixa e afasta-se. Miguel está sentado à frente de António ainda com sangue nos dedos de agredir Sebastião e António diz-lhe que só regressa a funções, depois de frequentar um psiquiatra. Miguel diz a António que se apaixonou pela mulher errada e António acaba por confessar que também teve paixões incompatíveis com a PJ. Joaquim abre uma cova e diz a Vicente que se quer vingar dele por ter  desenterrado os ossos do seu Toninho, e dá-lhe uma pazada na cabeça e enterra-o vivo. Augusto está na PJ, Raquel chega e assente que vai apresentar queixa contra Gonçalo, pela a morte de Marina.