“America’s Worst Tattoos” regressa esta semana ao TLC

Novas tatuagens cobrem erros, vergonha e mágoas na segunda temporada de “America’s Worst Tattoos” que chega regressa ao canal TLC.

Vem aí a segunda temporada de “America’s Worst Tattoos”, com novas histórias reais e embaraçosas de vítimas oriundas de todo o território norte-americano que regressam à cadeira para transformar as suas tatuagens. A estreia está marcada para 21 de julho, às 20h55, no TLC.

Não é fácil eleger a pior das tatuagens que vamos ter oportunidade de conhecer na segunda temporada de “America’s Worst Tattoos”, que regressa já no próximo dia 21 de julho, às 20h55, ao TLC, trazendo de volta os mais conhecidos tatuadores dos EUA e as agulhas com que vão esconder algumas das imagens mais estranhas de sempre.

Com Megan Massacre, Jeremy Swan, Tim Pangburn e Lisa Del Toro a assumir o desafio de converter tatuagens verdadeiramente desconcertantes em imagens artísticas, esta segunda temporada aprofunda mais as histórias de cada uma destas vítimas para desvendar a vergonha e a dor provocadas por cada uma destas horríveis tatuagens.

Desde a alteração de uma tatuagem com o nome dos filhos que foi escrita com erros ortográficos a uma outra que pretende passar uma agulha sobre questões emocionais do passado, a uma terceira tão má que levou a cliente a escondê-la durante o parto, cada história é única, tal como cada tatuagem.

No arranque, Megan vai transformar um Jim Carrey em Ace Ventura enquanto Tim tenta cobrir uma perna com uma paisagem romântica.

A cliente de Jeremy quer alterar uma tatuagem que representa o seu passado rebelde e a nova criação fá-la chorar de alegria. No episódio seguinte, Megan e Jeremy têm de fazer desaparecer um ridículo elefante cor-de-rosa e um sapo, enquanto Tim cria uma elegante frasco de perfume.

A 2ª temporada de America’s Worst Tattoos estreia amanhã, às 20h55, no TLC.