“Amor Amor”: Conheça todas as novidades da segunda temporada

“Amor Amor”: Conheça todas as novidades da segunda temporada

A segunda temporada de “Amor Amor” estreia em setembro. Com novos nomes no elenco, os novos episódios prometem conquistar os telespectadores.

A TV7 Dias teve acesso a todas as novidades da nova temporada da novela da SIC.

Na segunda temporada de “Amor Amor” arranca com Ângela (Luísa Cruz) a vender numa feira. A vilã saiu da prisão, em liberdade condicional, mas está decidida a apostar todas as fichas no jovem talento Alexandre Montenegro.

Em parceria com Cajó (Rogério Samora), põe um anúncio para um casting, de forma a arranjar raparigas para fazer back vocais e dançar.

Tânia Patrícia (Vera Moura) é uma das escolhidas, pois tem tudo para dar nas vistas: é bonita, ingénua e não deve muito à inteligência, nem sabe cantar.

Quando Ângela se apercebe que pode ter em Tânia uma estrela em ascensão, propõe-lhe uma parceria, que tem de ser um segredo só das duas: ela dá a imagem e Ângela canta.

Entretanto, arranja um agente para a jovem cantora e envia-os à Lua de Mel. O plano corre tão bem que quando a nova cantora é apresentada a Romeu (Ricardo Pereira), este fica encantado. Ângela consegue que os dois sejam fotografados juntos.

No dia seguinte, quando se apresenta na editora e Romeu quer expulsá-la e cancelar o contrato, a vilã faz chantagem com ele com as imagens comprometedoras.

Linda (Joana Santos) é uma artista consagrada e acabou de chegar de uma digressão pela Europa. Romeu está prestes a lançar um novo álbum, a fazer uma parceria com uma editora espanhola, e aceita fazer um documentário sobre a sua vida.

No entanto, Ângela vai fazer das suas: ela descobre que Romeu tem um filho, Ricky (Gonçalo Almeida), fruto de uma relação antiga com Bela (Alexandra Lencastre), uma mulher que lhe prometeu que ia fazer um aborto, mas que nunca o fez.

Ângela aproxima-se de Ricky e envenena-o contra Romeu. O rapaz vive com a mãe num bairro social e aparece num dos espetáculos do pai a fazer um escândalo, acusando o cantor de ter pago à mãe para fazer um aborto.

Romeu fica em choque, pois nem sequer sabia da existência do rapaz. De forma a compensá-lo pela sua ausência, convida-o a viver consigo. Ricky aceita, fingindo perdoar o pai, mas sempre em conluio com Ângela.

Os dois vilões armam, então, um plano para destruir Romeu. Ricky começa a envenenar o pai lentamente, ao ponto dele quase perder a voz. Os médicos aconseIham-no a ser operado, mas a cirurgia tem riscos e Romeu recusa-se a fazê-la.

No meio de um concerto, a voz falha-lhe de vez. Linda insiste com Romeu para que este seja operado e consegue encontrar um cirurgião de renome na América do Sul. Ele aceita ir, na esperança de recuperar a voz, mas perde o voo de ligação e, quando faz escala no Brasil, pede a Nelson (Bruno Cabrerizo), produtor da banda Cheiro de Sol, para o deixar ocupar o lugar dele no jato onde a banda segue viagem.

Nelson aceita a troca, longe de imaginar que o avião se despenhará e desaparecerá dos radares, juntamente com Romeu e a banda inteira. Todos os passageiros são dados como mortos.

O brasileiro Nelson, que não consegue livrar-se do sentimento de culpa, decide vir procurar a família de Romeu.

Ao conhecer Linda, fica encantado com a sua beleza e não consegue contar a verdade, pois sabe que, se o fizer, a cantora o vai culpar por tudo o que aconteceu.

Entretanto, Ricky recebe a sua parte da herança do pai e Ângela quer ficar com a parte dele da editora.

Nesta nova temporada vai surgir ainda uma banda de grande sucesso, os Enclave. Um dos elementos é André Miranda (Ricardo Raposo), um rapaz que ganhou fama na televisão, ao participar em vários concursos de talentos.

Apesar de a banda ter tudo para dar certo, a relação entre os elementos passa por uma fase difícil, como, aliás, já tinha acontecido várias vezes no passado.

Numa dessas zangas antigas, a banda chegou a procurar um novo vocalista, que seria Leandro (Ivo Lucas), mas, devido a um escândalo orquestrado por Ângela, este não ficou com o lugar e André acabou por voltar.

A razão pela qual André não se dá com um dos colegas é porque descobriu que a namorada o tinha traído com este e, desde então, o vocalista dos Enclave deixou de acreditar no amor e tornou-se um verdadeiro mulherengo, não valorizando os sentimentos de ninguém. A tensão entre André e o colega de banda é demasiado evidente e, numa noite de concerto, a banda acaba mesmo por desfazer-se, fazendo várias manchetes na Imprensa.

Sandra (Joana Aguiar), que está à frente da editora, contrata André para fazer uma dupla com Leandro. No entanto, André apaixona-se perdidamente por Mel (Filipa Nascimento) e vai fazer tudo para a conquistar.

Mas Sandra terá ainda outro grave problema em mãos para resolver. A mando de Ângela, Tânia Patrícia sugere-lhe que expandam o negócio da editora, passando a agenciar bailarinas e back vocais, e ela acaba por aceitar.

O plano de Ângela é envolver a Lua-de-Mel num escândalo, manchando a reputação da editora e envolvendo Sandra num mundo de trocas de favores com outros artistas. As ditas bailarinas são chamadas não apenas para fazer parte do espetáculo, mas também para dar “consolo” aos cantores.

Quando Sandra percebe o tipo de negócio ilegal em que está envolvida, já é demasiado tarde para fugir e acaba por ser chantageada, podendo até comprometer a relação com Rogério (Guilherme Moura), com quem agora namora.