“Amor Amor”: Paloma é assassinada por Cajó esta semana

Amor Amor
“Amor Amor”: Cajó assassina a mulher, Paloma

Paloma prepara-se para se despedir dos espectadores de “Amor Amor”. A personagem interpretada por Rita Blanco é assassinada esta semana.

Saiba como tudo se vai passar em “Amor Amor”:

Paloma (Rita Blanco) pega no telemóvel de Cajó (Rogério Samora) e vê as sms trocadas com Ângela (Luís Cruz). Explode com ele e discutem. Paloma nervosa, toma calmantes quando vê na app do telemóvel para onde ele foi, toma mais comprimidos e sai. Ângela está a ler uma revista quando ouve mensagem de voz de Cajó mas ignora a mensagem. Cajó fora de si, segue para o gabinete com Paloma a entrar atrás dele. Subitamente, Paloma sente-se mal por causa dos comprimidos. Os dois continuam a discussão e Cajó violentamente bate nela e esta cai no chão. Paloma bate com a cabeça num móvel e morre. Cajó está em pânico.

Anselmo (Almeno Gonçalves) caminha em direção à saída da editora, quando ouve uma voz vinda do estúdio. Dirige-se ao gabinete e encontra Paloma morta e Cajó incrédulo com tudo o que aconteceu. Anselmo entra e Cajó explica o que se passou. Anselmo tem a ideia de incriminar Linda (Joana Santos). Cajó nervoso, não sabe o que pensar.

Linda está pronta para sair quando estranha receber mensagem de Paloma para ir à editora ter com ela. Hesita, mas acaba por sair. Linda entra na editora e repara na luz vinda do gabinete, segue até lá. Linda depara-se com Paloma morta e fica muito assustada. Ouve sirenes e sem saber o que fazer olha em volta, vê as suas mãos com sangue. Fica em pânico vai embora.

Cátia (Mariana Pacheco) diz a Bruno (Paulo Rocha) que Mélanie (Filipa Nascimento) sai a ele o que deixa Bruno constrangido. Dá carinho à Mélanie enquanto ela dorme encostada a ele. Bruno acorda Mélanie e leva-a para quarto. Linda entra em casa perturbada e segue para a cozinha. Bruno entra e depara-se com Linda muito nervosa, pergunta o que se passou. Linda a tremer explica o que se passou e Bruno fica em choque com o que ouve. Bruno abraça Linda.

Vítor (Renato Godinho) e Serafim (Pedro Carvalho) empurram a maca com o corpo de Paloma. Caminham entre as pessoas que olham em choque. Um guarda da GNR faz perguntas a Cajó sobre a morte de Paloma. Cajó com o seu discurso de marido sofredor incrimina Linda. Estão a terminar de recolher as últimas provas e encontram um brinco de Linda. Ângela abalada diz a Anselmo que acha que foi Cajó que a matou, Anselmo diz que ele não seria capaz.