“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 156 (2 a 8 de maio)

Adam apresenta quatro filhos de Luís de idades e nacionalidades diferentes. Luís é expulso de casa.

Ângela aluga um cofre num banco para guardar o dinheiro e os passaportes falsos.

Romeu vê o direto da editora no Instagram sem perceber qual a jogada de Ângela. Na editora os jornalistas perguntam se o noivado é uma reação ao rumor de que Valentim é gay. Valentim mente e diz que vive uma relação com Ângela há algum tempo em privado e face ao que inventaram sobre ele acharam que era altura de tornar a relação publica. Ângela sorri, fingindo-se apaixonada, encostando a sua cabeça no ombro dele. Pepe diz que vai vomitar e Gabriel continua boquiaberto. Dão a conferencia por terminada e Gabriel ajuda a dispersar os jornalistas dali. Pepe chega junto de Ângela, pega-lhe no braço e encaminha-a para o gabinete.

Pepe tira satisfações com Ângela, quer saber porque vai-se casar com Valentim, ela diz-lhe que ele precisa de limpar a sua imagem. Pepe pergunta se ela pensou nele ou nos dois, mas Ângela diz que nunca tiveram uma relação e que o mais importante para ela é a editora. Pepe, diz-lhe que há coisas mais importantes do que fazer tudo pelo dinheiro e acha que Valentim não vai conseguir esconder a sua identidade sexual durante muito tempo.

Mel está a ouvir a música e diz que não está bem, Leandro e André gostam da nova letra e dizem que estiveram a trabalhar na música a noite toda. Mel diz que tem de estar perfeito senão Ângela vai infernizar-lhe a vida.

Rebeca diz a Vítor que a revista Violeta quer uma entrevista com ele. Rebeca recebe encomenda, Vítor diz que é material para promover a sua campanha. Rebeca abre logo uma caixa. Desenrola um cartaz, que tem uma fotografia de Vítor em pose séria e o slogan: “A Anta não o desencanta”. Rebeca não gosta e diz-lhe que o ajuda com a publicidade. Ele confia nela e os dois beijam-se, acabam por cair no sofá.

Luís e Rute descem dos quartos, cúmplices um com o outro e deparam-se com a família e 4 jovens de diferentes nacionalidades e idades (uma russa, um francês, um coreano e uma cabo-verdiana). Rute pergunta o que se passa. Adam apresenta cada um deles e diz que são filhos de Luís. Rute fica em choque, olha para Luís, furiosa, que sente o chão a fugir-lhe, desmaia e cai redondo no chão. Estão todos desiludidos com Luís. Adam tira de uma pasta vários papéis que entrega a Rute que verifica que em todos está o nome de Luís. Este tira-lhe os papeis e vê também. Falam das mães e Luís começa a lembrar-se. Rute descobre que até na sua lua-de-mel, Luís teve um caso com outra mulher. Expulsam Luís de casa que olha para Dora, Rogério e Shakira a pedir ajuda, mas eles estão desapontados com o pai. Rute fica constrangida olhar para os filhos de Luís.

Emília fala com Marisa sobre falsificar a estátua que Minhoca quer. Rebeca chega e reclama por estarem paradas.

No estúdio, Pepe grava a sua conversa com Valentim, diz-lhe que sabe que o seu casamento com Ângela é falso e que ele é gay. Valentim diz que não, até experimentou umas coisas em jovem, mas não pegou. Pepe levanta-se, aproxima-se de Valentim e põe-lhe as duas mãos nos ombros, provocador. Valentim olha-o nos olhos, pega-lhe nas mãos e tira-as dos seus ombros. Diz-lhe que mesmo que fosse homossexual arranjava melhor do que Pepe.

Ângela olha pensativa para o saco de desporto que contem as notas e os passaportes falsos, não sabe onde escondê-lo. Pega no seu telemóvel, faz uma chamada para um banco e pergunta se têm cofres disponíveis. Sai determinada.

Romeu olha para o mapa digital, segue por onde Ângela vai de carro e envia áudio a Sandra a perguntar se encontrou alguma pista onde Ângela esconde o dinheiro. Sandra diz que vasculhou tudo e carrega sacos da cozinha para dentro do armazém, sem dar conta que um dos sacos cai e fica esquecido.

Tó Quim admite que a sua radionovela é má, diz que irá tratar deles como se fossem estrelas. Rita diz que única coisa que querem é que seja outra pessoa a escrever a novela. Saem chateados e Tó Quim sente-se frustrado.

Jéssica e Evaristo estão na associação, têm saudades da vida como bombeiros, mas quando Tó Quim os vê e pergunta se mudaram de ideias os dois mentem e dizem que não. Adam chega e desafia-os a beber uma cerveja, mas eles declinam. Nisto, a sirene toca e Jéssica e Evaristo reagem sem pensar a vestir os uniformes, mas Evaristo acaba por chamar a atenção de Jéssica e vão embora. Adam olha-os pensativo.

Vítor faz poses sexy enquanto um fotógrafo tira várias fotos. Rebeca recebe carta a notificar que Adónis vai processá-los, vê que Ângela liga para o telemóvel, atende e explica que Vítor é melhor do que Adónis. Ângela diz que não vai pagar a quebra de contrato de Adónis, mas Rebeca consegue convencê-la com a promessa que vai apresentar melhores resultados. Rebeca diz a Vítor que o mau feitio de Ângela vai passar enquanto se focam nas fotografias.

Luís pede a Rogério para dormir na barbearia, Rogério não deixa e manda-o embora. Luís sai arrasado. Denise fala sobre irem a um restaurante que costumava ir à beira-rio, mas Rogério dá a ideia de irem até ao rio namorar. Denise acede e sorri apesar de se sentir frustrada.

Ricky acaba de entrar no apartamento de Romeu que fica surpreendido ao vê-lo com um saco de desporto grande, às costas, do qual tira uma guitarra e entrega a Romeu, diz-lhe que é para fazer companhia. Romeu agarra nela, comovido. Falam sobre Ângela ter ido a um banco que aluga cofres. Ricky quer ir lá saber qual o cofre, Romeu pede-lhe calma, não pode ir a um banco destes perguntar pelos cofres alheios. Diz que vai pensar na melhor forma de chegar ao cofre.