“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 151 (25 de abril a 1 de maio)

Mel e Ricky conseguem que Ângela não os veja, mas ficam em choque ao ver que ela tem as contas bancárias a zero.

Ricky recebe sms que o deixa perturbado.

Ângela, intrigada, com o ruído que ouviu, pousa o café e caminha para a porta do gabinete, desconfiada. Acaba por abrir a porta e vê a peça partida, olha para outra porta fechada quando Valentim chega e pergunta se há algum problema. Ângela conta o que se passou e Valentim fala em Paloma, diz que pode ter sido o espírito dela. Ângela fica incomodada com a conversa, mas como Valentim continua a falar, Ângela acaba por desanuviar um pouco e Valentim sugere tomarem um café fora dali. A outra porta de acesso ao gabinete abre-se e Mel e Ricky entram daí, respirando de alívio, mas ainda com a adrenalina em alta.

Pepe fala ao telemóvel com Ângela, fica desagradado ao saber que ela está com Valentim. Pepe fica pensativo e liga a Cajó, diz que precisam de livrar-se de Valentim, diz que Ângela contratou-o e não pode deixar que ela vá na cantiga dele.

Mel e Ricky ficam em choque ao ver que Ângela tem as contas vazias. Mel não percebe o que ela fez aos milhões que roubou a Sandra. Ricky diz que é melhor avisarem Sandra.

Sandra fica furiosa com a sms que recebe de Mel, liga a Romeu e conta sobre as contas em nome da tia estarem a zero. Ouve um barulho, desliga chamada e esconde o telemóvel. Pepe aparece, diz-lhe que a tia a deita quando chegar do encontro.

Rogério mostra a Rute a notícia sobre Denise. Rute diz-lhe para engolir o orgulho e falar com ela, Rogério diz que não dá porque não sabem do paradeiro dela. Rute diz-lhe que há sempre uma maneira. Rogério fica pensativo.

Em casa Dora ignora Adam, que acusa o toque. Dora diz que ele já não é chefe dela e ali em casa muito menos. Os dois discutem, Luís defende a filha e diz que Adam veio armar-se em comandante dos Bombeiros com as ideias que trouxe dos EUA mas acabou por dar cabo da corporação. Adam defende-se diz que a salvou e se não fosse ele, faziam parte do quartel de Paredes. Dora diz que se calhar tinha sido melhor. Rute ouve a discussão e fica preocupada com a atitude de Adam.

Rita fica incrédula com a personagem que Tó Quim lhe deu para representar. Tó Quim diz que vai enviar o guião à Dora e Jéssica e que se a novela não for feita à sua maneira não irá haver nenhuma outra a ser emitida. Jéssica recebe e-mail de Tó Quim, fica boquiaberta a olhar para o e-mail. Atende uma chamada, desliga em choque e diz a Jéssie que a Proteção Civil em Lisboa a querem de volta. Jéssica desabafa que as coisas ali não correm bem e chora.

Mel está tensa por causa da noite passada. Leandro diz que quer tirar uma foto com os dois, mas não precisa de ir para a página da banda. Mélanie passa para o meio dos dois e os três fazem pose. André tira a selfie e diz que irá para a página da banda.

Valentim fala com Ângela, mas ela está mais atenta aos cometários positivos à publicação dos Alquimia. Ângela afaga o ego dele e Valentim solta uma gargalhada. Pepe chega e chama-o para irem até ao estúdio ver o arranjo das teclas. Pepe fecha a porta e num gesto rápido, Pepe encosta Valentim à parede, que se sobressalta. Pepe avisa-o para não se atravessar no seu caminho com Ângela, Valentim disfarça o medo e diz-lhe que ele é que tem de ter cuidado, pois basta uma palavra dele a Ângela para Pepe ser técnico de som noutro lado. Pepe fica irritado.

Romeu está no seu computador a fazer pesquisa, mas acaba por desistir, fechando o computador abruptamente. Olha para o mapa de Penafiel que tem na parede. Segue com um dedo as marcações que fez. Tenta perceber onde Ângela terá escondido o dinheiro, parece deparar-se com alguma coisa que o faz parar. Leva a mão a um pionés de cor diferente. Fica lá com o dedo fixado, como se tivesse encontrado a resposta.

Ricky e Tânia criam nova música. Tânia começa a dançar sensualmente e Ricky beija-a, quando recebe uma sms que o deixa em choque, afasta-se de Tânia e pede desculpas saindo de imediato para a rua.

Na sede do partido, Emília e Marisa andam a esfregar todas as superfícies que o homem tocou antes de morrer. Ficam assustadas com barulho que ouvem, trata-se de Rebeca a tentar assustá-las e ri ao chegar a gozar com elas. Rebeca diz-lhes que achou uma solução com Vítor.

Na hamburgueria, Vítor reclama que a arca faz um barulho estranho e pede aos técnicos que a levem e tragam outra. Rebeca chega com Emília e Marisa e entrega-lhes novas fardas, elas ficam em choque ao ver que são mínimas e sintéticas. Vítor diz que elas têm razão. Rebeca fica chateada e arranca as fardas novas das mãos delas e atira-as para dentro do saco outra vez, manda-as lá para dentro picar carne. Vítor pergunta a Rebeca se tem a certeza do que está a fazer porque elas são traiçoeiras. Rebeca diz que sim e já tinha saudades de mandar nelas. Vítor fala de Valentim Valério querer ser padrinho de Márcio e ela diz para não se meter porque os Bolinhos de Amor são assunto dela.

Ricky está muito nervoso e olha o seu telemóvel, anda de um lado para o outro. América, que saiu da cozinha, observa-o, preocupada. Ricky pede-lhe desculpas, mas não está com cabeça para conversas. Ricky atira com o telemóvel para o sofá, sentindo-se encurralado.