“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 119 (14 a 20 de março)

Evaristo conta segredo dele com as mulheres a Luís.

Pepe quer 50% de tudo o que Ângela ganhar.

Fotografias de Mélanie a alucinar são publicadas na Violeta on line.

Mélanie termina relação com André.

Gabriel conta a Leandro e André o que aconteceu com Mel. André tenta ligar a Mel, mas não obtém resposta. Leandro diz que não consegue falar com Sandra também.

O carro de Mélanie está parado na berma da estrada, incólume. As portas do condutor e do pendura estão abertas e a música a tocar num volume alto. Mélanie está no meio da estrada a dançar ao som da música de forma enérgica, como se estivesse numa discoteca. O paparazzo está parado e começa a fotografar. Sandra, aflita, corre na direção dela. Mélanie ignora-a, puxa-a e tenta que ela dance consigo, ao seu ritmo. Mélanie avança para o fotógrafo e despe a camisola, ficando em soutien a dançar para ele, vai para despir os calções, mas Sandra impede-a. Sandra tenta que ele não tire fotos colocando-se frente à objetiva, tapando-a com a mão e pede que ele apague as fotos que tirou, enquanto Mélanie começa a atirar pedras na direção dele que afasta a camara para não ser atingida. Mélanie ergue o dedo do meio ao fotógrafo que ainda a fotografa uma última vez e arranca a alta velocidade. Sandra tenta falar com o pai e leva Mélanie dali, metendo-a dentro do carro à força e conduzindo o carro.

Ângela chega a casa com Pepe, que diz que se precisar dele está ali para ajudar, quer 50% de tudo o que ela ganhar. Ricky chega e pergunta se Pepe vai ficar lá em casa, Ângela diz-lhe para confiar nela. Ele pergunta o que ela fez a Mélanie e Ângela diz que a pôs na linha. Ricky disfarça a raiva que sente.

Lucas está a ver um artigo da revista Violeta online no telemóvel, onde vê as fotografias de Mélanie no momento em que perde a cabeça. Atrás dele estão Lurdes, Gina e Rute, todos em choque. Lurdes benze-se, não percebe como aquilo aconteceu. Lucas diz que tem de haver uma explicação.

Tó Quim atende chamadas de ouvintes que reclamam o desenrolar da história da radionovela, Rita culpa-o por ter alterado o guião. Dora provoca Rita sem Tó Quim ouvir e Rita sai assustada. Dora diz a Tó Quim para abrir os olhos porque Rita só quer a radionovela para se aproximar de Evaristo. Tó Quim fica pensativo.

Evaristo e Gabriel falam sobre Cátia quando Rita chega e diz que ela deve sair da banda se quer cantar sozinha. Vai a votos, mas é a unica contra Cátia ser a cantora principal, eles acham que devem dar uma oportunidade para ver como corre. Ela reclama com eles por quererem que Cátia cante a solo. Luís chega embriagado e desabafa a má sorte e solidão que sente com Evaristo, que fica com pena dele e acaba por contar-lhe ao ouvido o segredo dele com as mulheres.

Sandra chega a casa com Mélanie, diz que o médico disse que ela estava sob o efeito de alucinogénio. Mélanie relembra que Flávio lhe deu uma garrafa de água, diz que foi ele que a drogou. Mónica diz que tem a certeza que foi Ângela que está por trás do que aconteceu para a humilhar.

Rebeca coloca defeitos no pedido que Marisa preparou, inclusive conta as batatas fritas e diz que não pode servir um número ímpar de batatas. Marisa farta-se e diz que vai tratar da sua vida e sai da hamburgueria. Vítor diz a Rebeca que não pode deixar que Marisa e Emília lhe roubem o seu partido. Rebeca levanta-se decidida a pensar em agir.

Na sede do partido, Emília está vestida de forma sensual e ajeita uma câmara de vídeo que está num tripé, apontada para os bancos, e dois holofotes. Marisa chega, também vestida de forma sensual e reclama de Rebeca e Vítor. Emília coloca a câmara a gravar, Marisa começa a falar e Emília interrompe-a. Marisa diz-lhe que primeiro apresentam o partido e depois resolvem quem é a candidata.

Mais tarde, Rebeca abre a porta a Emília que entra confiante. Rebeca apresenta-lhe as contas do tempo em que esteve a viver ali em casa, quer tudo pago. Emília fica apreensiva.

Mónica chega e entrega carta a Romeu que ao abrir e ler, lhe diz que já existe data do julgamento. Mónica mostra confiança que ele é inocente na morte de Bela e não vai pagar por um crime que não fez. Romeu fica tenso e liga ao Dr. Macieira, seu advogado.

Shakira envia áudios a Márcio, pergunta a Rogério se quer ligar do telemóvel dela a Denise. Shakira marca o número dela e quando Denise atende, reclama com ela por ter deixado o irmão. Denise desliga a chamada e Shakira ao ver Rogério perturbado, pede-lhe desculpa, mas não conseguiu parar de falar.

América abre a porta a André e Leandro e perguntam por Mel. América diz que está no quarto de Sandra. André vai para subir com Leandro, mas este diz a André para esperar pois é o quarto da sua namorada. André fica incomodado, mas não reclama.  Leandro entra no quarto e diz que veio ver saber dela, diz que André ficou lá em baixo. Mel sai sob olhar de Leandro. Sandra com ciúmes, pergunta se quer ir atrás dela e Leandro diz-lhe que só está preocupado com Mel. André diz a Mel que sabe que foi um cobarde em não ter ficado do lado dela. Mel discute com ele, diz-lhe que já não é a primeira vez e que é melhor ficarem afastados. André tenta argumentar, mas acaba por sair. Melanie observa-o com lágrimas nos olhos.

Decorre mais uma sessão de jogo ilegal no café Disco Disse. Cátia agradece a bebida a jogador. Adam chega e Dora repara nele, diz-lhe que se não contar a ninguém sobre os jogos ilegais que também não conta aos colegas do quartel nem à mãe sobre ele estar ali. Cátia canta e oferece uma rodada aos jogadores.

Marisa limpa o balcão desanimada. Luís chega e Marisa desabafa com ele sobre Rebeca, passa a mão no ombro de Luís. Este tenta beber novamente a cerveja para não falar e apercebe-se que já não tem nada, fica nervoso, teme dizer alguma coisa que estrague tudo. Marisa acha que ele é um bom ouvinte e puxa-o para trás do balcão. Episódio 118 (7 a 13 de março)

Ângela droga Mélanie para a humilhar frente à imprensa.

Ângela é presa.

Sandra e Mel correm risco de acidente.

Rogério quer dar volta ao mundo.

Pepe regressa com provas contra Ângela.

André e Mel falam sobre o que se passou, André acha que ela só está a provocar Ângela. Mel diz que não tem como provar as acusações que fez a Ângela e pode vir a ter consequências, mas não se importa. Diz-lhe que não vai ficar quieta e deixar Ângela ganhar.

Rogério está a fazer contas, mas não tem dinheiro suficiente e pensa em vender a barbearia, Rute reclama com ele. Dora chega e reclama sobre Tó Quim. Luís levanta-se e diz que parecem todos malucos. Shakira fala sobre a rejeição que sente da parte de Márcio e sobe para o quarto a chorar.

Vítor abre a porta a Emília. Rebeca entrega-lhe a sua roupa, ao que Emília reclama porque a roupa está suja de carvão e cheia de nós. Diz que não consegue desatar os nós e Rebeca diz que é fácil fazê-lo e agarrando numa tesoura começa a cortar a roupa de Emília. Emília não consegue deixar de sentir-se culpada com o que fez a Rebeca e sai. Vítor acha que Rebeca foi demasiado agressiva e Rebeca diz que ficou com o coração despedaçado.

Na hamburgueria, Ricky fala com Sandra sobre as últimas novidades de Ângela, a ideia de abrir à imprensa e que acha que Tânia anda a dar informações a Ângela. Tânia chega e, fica a olhar para eles com ciúmes. Sandra aproveita para falar com ela e pede-lhe para que não conte a Ângela, mentem-lhe ao dizer que Ângela não sabe, mas ela é o maior trunfo da editora e Ângela vai contratá-la com a ajuda deles. Tânia salta para os braços de Ricky a agradecer quando Lucas chega e corre para afastar Ricky de Tânia. Sandra diz que não é nada do que está a pensar e leva Lucas dali.

Ângela entra devagar na sala sem dar conta que Pepe está presente. Este diz-lhe que ela não conseguiu atropelá-lo e diz que tem coisas para lhe mostrar, entre elas mensagens e áudios trocados entre ela e Cajó que provam que ela mandou matar Vanessa e Mélanie. Diz que veio para ficar e que fica no quarto dela. Ângela aperta-lhe a mão contrariada e furiosa com a volta de Pepe.

Mel está incrédula com o dia da imprensa que Ângela preparou hoje na editora. Sandra acha que podem aproveitar para desmascarar Ângela frente à imprensa. Romeu diz que Mel acabou de o fazer e deu-se mal, mas Sandra propõe que Mel arranje maneira de gravar Ângela e emita a gravação. Romeu não quer, diz que vai hoje com Mónica apresentar queixa por agressão contra Ângela, pode ser que consigam que ela perca a liberdade condicional.

Ângela entrega uma garrafa de água a Flávio para entregar a Mel. Flávio questiona sobre a garrafa, mas ela não responde a perguntas, só quer que ele faça o que lhe está a pedir, ele diz faz.  Ângela sai do gabinete confiante. Flávio tenta falar com Mel, mas ela atira-lhe à cara o que ele fez no palco. Mel procura por águas, Flávio entrega-lhe a sua garrafa. Mel hesita, mas acaba por aceitar e sai para o estúdio. Ricky atento a tudo o que esse está a passar. Mel aproxima-se do microfone enquanto bebe a água. Senta-se à frente do microfone, põe os fones e começa a cantar.

Rute, Luís e Adam falam sobre Rogério. Luís diz que podia seduzir Denise para ver se é uma mulher séria. Rute diz a Adam que podia falar com Rogério, fica irritada quando ele questiona por que razão deve ser ele a falar. Rogério conta a Jaime que vai vender a barbearia. Luís chega e diz que ligou a Denise para lhe pagar a viagem à volta do mundo que ele quer fazer. Rogério irrita-se com Luís e diz-lhe que ele não é exemplo como pai para ninguém.

Tânia conta a Sandra os seus planos para a sua carreira. Sandra diz que ela não precisa de aulas de canto, mas sim ser só ela mesma para ter sucesso, para abraçar a má cantora porque na verdade o publico gosta dela. Tânia olha-a confusa.

Mélanie começa a ter alucinações, arrasta a voz e já não toca a guitarra. A alucinação perturba-a e Mélanie leva as mãos aos ouvidos. Para de cantar, mas continua a ouvir a sua própria voz, cada vez com efeitos distorcidos. Ricky entra no estúdio e depara-se com Mélanie a erguer a guitarra e a preparar-se para a destruir contra o chão. Ricky corre para ela e pergunta o que se se está a passar, Mélanie está fora de si. Ricky liga a Sandra e diz que Mélanie está a alucinar. Desliga e olha para a garrafa de água caída no chão desconfiando que a água tinha algo alucinógeno. Diz a Sandra que vai tentar tirá-la dali. Sandra diz a Ricky que é uma armadilha de Ângela e para tirar a Mel já dali. Sandra prepara-se para sair. Mélanie sai de estúdio com Ricky atrás dela. Mel sobe para cima da secretária e começa a cantar fora de si. Um Jornalista fotografa tudo. Ângela resolve levar Mel para o seu gabinete, fingindo-se preocupada.

Cátia está reunida com a banda, diz que está na altura de darem um passo em frente e põe em cima da mesa uma fotomontagem, em que ela está à frente e os outros atrás. Os outros olham em choque para a fotografia. Cátia diz que irá ela dar a cara pela banda, porque ela é a estrela da banda. Rita diz que também tem um plano parecido, mas em que a estrela é ela. Lucas tenta meter-se na conversa e diz que a banda é dos quatro que assinaram contrato com a editora em pé de igualdade. Cátia irrita-se com Lucas e Rita olha Cátia irritada e rasga a fotografia.

Ângela tenta que Mélanie beba café, fingindo-se querida com ela. Mel engasga-se com o café e num impulso levanta-se e sai do gabinete. Ângela deixa-a passar por si. Mélanie anda de forma atabalhoada e está a entrar dentro do carro, Sandra chega nesse momento e pede para ser ela a conduzir. Mel não aceita, Sandra entra dentro do carro e Mel arranca. Um paparazzo vai atrás delas a conduzir uma motorizada.

Emília e Marisa fazem publicidade ao seu partido. Vítor e Rebeca chegam e olham estarrecidos para aquilo, Vítor irritado começa a falar mal delas. Rebeca manda Marisa trabalhar e expulsa Emília dali.

Ângela sai do gabinete e estaca ao ver um guarda a entrar com Romeu, no seu encalço, seguido por Mónica. Gabriel descia as escadas e estaca ao ver o que se passa. O guarda diz a Ângela que está detida por violação de liberdade condicional e algema Ângela. Romeu diz que os dias de glória dela terminaram.

Sandra está muito assustada com a condução de Mel. Esta percebe que são perseguidas por um paparazzo e coloca cabeça de fora da janela e grita com ele. Sandra olha em frente e fica aflita ao ver o carro a desviar-se da sua faixa de rodagem. Mel volta para dentro, guina o carro para o outro lado e perde o controlo do mesmo. Fica na eminência de terem um acidente.