“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 117 (7 a 13 de março)

Ângela faz queixa-crime de Mélanie por difamação. Mónica enfrenta Ângela e acaba por ir parar ao hospital.

Romeu vai a Barcelona e confronta Linda sobre a ajuda que possa ter dado com a Corazon.

Rita assustada com stalker.

Ricky mostra-se indignado com a pergunta de Ângela. Diz que Sandra o procurou, mas porque queria saber informações sobre Ângela e a editora. Diz que lhe respondeu a tudo ao lado e que a protegeu. Diz que Ângela é a única pessoa que lhe resta e se importa com ele, com lágrimas nos olhos. Ela acaba por pedir desculpas e diz que quem lhe contou não é muito inteligente e deve ter visto mal e abraça-o.

Luís diz a Márcio que ele é que é a pessoa certa para Shakira. Márcio diz-lhe que ela não tem a mesma opinião e fartou-se de lutar pelo amor, agora vai lutar pela pátria. Luís fica a achar que é o nome de uma nova namorada, mas Márcio explica que vai mesmo é para o exército. Luís olha-o incrédulo.

Mel faz um direto no Instagram, agradece o apoio que tem recebido e conta que a Lua de Mel tem estado sob ataque e não pode ficar calada. Diz que a Ângela chegou à editora a pisar todos e roubou a editora a Romeu, obrigando os artistas a fazer coisas que eles não querem. Declara que vai lutar por justiça para todos os artistas da Lua de Mel até onde for preciso.

Ricky sorri satisfeito a ver live de Mel, mas disfarça quando Ângela chega. Ela repara na foto de fundo do telemóvel dele e pergunta se sente falta de Bela, Ricky embora triste, finge que limpa as lágrimas e fala sobre Vanessa sabendo que lhe toca num ponto sensível. Ângela desvia o olhar, diz-lhe que têm de viver com garra.

Rebeca diz a Márcio que não precisa de ir para o exército, ao contrário de Vítor que incentiva Márcio a avançar com a ideia de ir para a escola militar. Shakira chega e Márcio ignora-a saindo deixando-a triste. Rebeca e Vítor ficam a discutir.

Rita entrega uma cópia do guião da radionovela “Dona do Destino” a Dora, Evaristo, Jéssica e Tó Quim. Jéssica fica satisfeita com o seu papel de vilã, já Dora reclama a sua personagem de empregada surda muda. Adam diz que têm uma ocorrência, Evaristo e Jéssica saem. Rita atende chamada e fica assustada, conta a Adam que tem recebido chamadas estranhas em que não falam e acha que é alguém que lhe quer mal. Adam diz que ela não desvalorizar e deve fazer queixa à Guarda.

Na editora, Cátia, André, Leandro e Gabriel assistem ao direto que Mel fez. Ângela chega e diz que o que Mel fez foi difamação e que os advogados estão a tratar do caso. À parte, no gabinete, Ângela diz a Cátia que a banda Chantilly vai ter mudanças, diz que o publico gosta de uma estrela e só pode ser ela porque tem talento e esforça-se. Cátia fica agradada com os elogios, diz que vai falar com os restantes elementos do grupo.

Na associação, Rita está a falar com um guarda que a descansa, pois vão tratar do assunto dos telefonemas. Adam diz a Tó Quim que Rita recebe chamadas anónimas e ele quer descobrir quem é. Diz ao guarda que se descobre quem é mata-o, mas tenta voltar atrás no que disse. O guarda diz para deixar a investigação com as autoridades.

Mel e Mónica estão reunidas com o Dr. Fernandes que acaba de lhes mostrar o documento da queixa-crime por difamação que Ângela fez contra Mélanie. Mónica está muito indignada e Mélanie fica em choque ao ver as suas redes sociais bloqueadas. Mónica diz que isso ultrapassa os limites e sai.

Mónica entra de rompante no gabinete de Ângela e sem deixar que esta fale, cala Ângela com um forte estalo na cara. A tensão aumenta e discute com Ângela, Mónica num novo impulso de raiva agarra Ângela pelo colarinho, mas esta empurra Mónica com força, levando-a bater com a cabeça numa cadeira e a cair no chão. Ângela fica assustada ao ver Mónica inanimada.

Em Barcelona, Linda vem a entrar no camarim da sala de espetáculos onde vai atuar quando se depara com Romeu e pergunta o que está ali a fazer. Romeu quer saber se foi ela que o ajudou com o contrato com a Corazon. Linda tensa, puxa Romeu para a porta e diz que tem de descansar, mas ele insiste, ela muito angustiada, abre a porta do camarim para ele sair. Romeu não percebe porque ela ficou tão aflita, agarra Linda pelos ombros, obrigando-a fixar o olhar nele. Telmo entra no camarim para auxiliar Linda e Romeu ao vê-lo pergunta se namoram e Linda diz que não tem de responder, diz a Telmo que Romeu já estava de saída e que Romeu veio em vão. Telmo expulsa Romeu do camarim agarrando-o por um braço. Linda fica angustiada.

Gabriel preocupado, está junto de Ângela que bate levemente no rosto de Mónica que continua no chão, inanimada. Ângela mente, diz que ela apareceu ali a reclamar e acabou ali estendida. Mónica acorda e pede que Ângela se afaste dela. Gabriel convence Mónica a ir com ele ao hospital e os dois saem. Ângela fica a sentir-se triunfante.

Mel fala com o Dr. Fernandes ao telemóvel, diz que Ângela está em liberdade condicional não pode processá-la e que vai ao posto prestar declarações, mas pede que ele a acompanhe, desliga. Lurdes pergunta se ela tem mesmo de ir à guarda. Mel diz para não contar nada à Linda e sai.

Ricky ouve Ângela a falar sobre a ideia que teve a grande ideia de abrir a editora à imprensa durante um dia, diz que têm de aproveitar a subida do álbum de Mel nos tops. Sorri orgulhosa com a sua gestão enquanto Ricky disfarça o seu asco e diz que a ideia é muito boa.

Na associação, Tó Quim está vestido com um kimono e faz golpes de karaté, diz a Rita que vai saber quem anda a ligar para ela. Desfere um golpe e uma cadeira cai em cima dele. Dora tenta mudar a sua personagem na radionovela, mas Rita é firme com ela. Preparam-se para começar a gravar.

Lurdes está ansiosa porque Mel ainda não voltou do posto onde foi prestar declarações. Gina pede a Lurdes que tenha calma. Jaime toca à porta e Gina diz que Lurdes não está, Jaime tenta espreitar e Gina tenta impedi-lo de ver para dentro. Lurdes repara nele e chama-o, pede a Gina para ligar a rádio e ficam a ouvir a emissão de Tó Quim.

Decorre a emissão da radionovela e Tó Quim representa a morte da sua personagem, Rita contracena com ele como filha Luís. No café, Rute, Lucas e Adam ouvem a emissão da novela e comentam a intensidade logo no início. Luís apanha uma ficha de poker e Lucas fica aflito e tira-lhe a ficha da mão, diz que ele e Dora gostam de jogar poker. Rute acredita na desculpa, mas Adam fica desconfiado.

Continuam a fazer a emissão da novela, Rita fica irritada com Tó Quim por estar a mudar as falas do guião. Tó Quim explica a sua mudança e os restantes concordam. Rita recolhe os guiões irritada e sai. Dora vai atrás dela, diz a Rita para ter cuidado com Tó Quim, mente e Rita fica a pensar que o stalker pode ser Tó Quim. Dora afasta-se satisfeita. Rita fica preocupada.

Romeu regressa a Portugal e depara-se com Gabriel a ajudar Mónica a deitar-se no sofá, ligeiramente combalida. Gabriel conta o que se passou e sai. Romeu diz a Mónica que quer que ela descanse. Mónica diz que está farta de ver Ângela a ganhar. Romeu abraça-a.