“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

“Amor Amor”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 116 (7 a 13 de março)

Emília e Marisa decidem fazer uma fusão dos partidos.

Denise humilha Rogério.

Sandra e Ricky unem-se contra Ângela.

Romeu desconfia que Mónica lhe mente e decide ir a Espanha saber a verdade se foi ela que lhe arranjou o contrato com a Corazon.

Rebeca e Vítor discutem com Marisa e Emília sobre a quem pertencem os partidos. Marisa mostra a gravações que tem de Victor a falar mal dos eleitores, chamando-os de burros. Emília mostra o vídeo que gravou com Rebeca a falar mal das mulheres, dizendo que a culpa do país estar como está é delas. Rebeca expulsa Emília da sua casa e Vítor despede Marisa da hamburgueria, mas esta pede tudo a que tem direito por ser despedida sem justa causa e ele volta atrás na decisão. Marisa admite que não é namorada de Vítor e este fica mais desesperado quando ela começa a contar que foi tudo um plano criado por ele. Vítor diz que tiveram um caso, mas foi platónico e que não teve nada com Marisa porque ela não fez a parte dela. Rebeca fica furiosa.

Rogério acaba de atender um cliente e pede a Denise para o ouvir. O guarda costas dela fica a ouvir a conversa. Denise não o deixa falar e termina a sua relação com Rogério, rebaixa-o e diz que são de mundos diferentes e que que ele é uma distração que dispensa neste momento. Rogério diz-lhe que sabe que ela não é a pessoa que ela está a tentar ser. Denise vira-lhe as costas e faz sinal ao guarda-costas que a siga. As lágrimas começam a escorrer-lhe pelo rosto enquanto sai. Rogério não é capaz de dizer nada, completamente arrasado, Jaime aproxima-se de Rogério e abraça-o. Rogério chora, para desconforto de Jaime.

Romeu pede explicações a Mónica, que mente e diz-lhe que se apresentou como agente e mulher dele e o produtor deve ter pensado que ela era Linda. Romeu fica pensativo, mas pouco convencido.

Leandro está a ler em voz alta os comentários nas redes sociais mais favoráveis e de apoio a Mel, tentando animá-la, apesar de ela continuar com uma expressão triste, pois sentiu uma humilhação muito grande. Leandro diz-lhe que está do seu lado. Mel fala de Sandra, pergunta como ela tem reagido ao que está a acontecer. Leandro acha que ela anda a esconder algo, mas não sabe o quê.

Na hamburgueria, Ricky e Sandra falam sobre Ângela, Sandra diz-lhe que podia tentar ser um filho para ela, fala que ela perdeu o Gastão e ainda a tomou como filha, mas agora acha que a traiu logo não pode fazer esse papel. Ricky exita em ter de mostrar amor pela mulher que matou a mãe dele. Tânia chega com Lucas e não tira os olhos de Sandra e Ricky, Lucas percebe e acusa o desconforto dele.

Rebeca e Vítor discutem, Rebeca entrega-lhe o divórcio para assinar. Vítor senta-se, a olhar para os papéis sem falar. Rebeca sai e Vítor suspira, pousa a caneta, dobra os papéis e sai com eles.

Emília e Marisa vão à rádio falar com Tó Quim sobre a ideia da fusão dos dois partidos, Ele manda piropos a Marisa que o ameaça de lhe dar uma estalada e Emília tenta seduzir Tó Quim para ele não desistir da ideia de que lhe propõem. Tó Quim acaba por aceitar que façam emissão na rádio sobre a fusão dos partidos. Rebeca entra na hamburgueria a ouvir rádio e fica em choque com as declarações que ouve de Marisa e Emília, Não se apercebe que a hamburgueria está caótica porque Marisa saiu e pediu a Tânia para tomar conta. Esta está cansada e discute com Rebeca que fica a olhar para a confusão instalada.

Um rapaz veio agradecer a Shakira pela ajuda que deu com a matéria para um teste. Márcio chega e estaca ao ver o rapaz abraçar Shakira, acabando por ir embora. Luís aparece e repreende o rapaz deixando Shakira envergonhada.

Romeu pede desculpas a António pelo que se passou de manhã. António diz que só precisava de dizer o que lhe chegou aos ouvidos. Romeu conta o que Mónica disse e António acha estranho porque o produtor sabe quem é Linda. Romeu diz que precisa da ajuda dele para saber a verdade.

Leandro e Mel recebem Sandra, estavam preocupados com ela, Sandra nota e irrita-se, diz que não está a esconder nada, mas sabe quem matou Bela e que vai conseguir provar a inocência de Romeu, mas não pode contar-lhes ou estraga o plano.

Tânia diz a Ângela que quer ser contratada novamente, Ângela diz que não irá contratá-la de novo porque não sabe cantar. Tânia diz que viu Sandra e Ricky muito próximos, pareciam namorados e sai irritada. Ângela fica tensa a recordar o momento em que Sandra disse a Ricky que não tinha acabado uma conversa com ele.

Rogério diz aos pais que tirou uma licença sabática, quando vai à barbearia lembra-se de Denise e diz que precisa de tempo para ele pois sente que tem falhado na vida. Luís diz que ele resolvia o problema se contratasse uma mulher mais bonita. Rute repreende Luís e bate-lhe várias vezes.

Ângela chega a casa e depara-se com Ricky, que lhe sorri, triste, tentando fazer o papel que havia prometido a Sandra dizendo que se sentia sozinho com saudades da mãe e precisava de ver uma cara amiga. Ângela sente raiva dele e pergunta porque foi encontrar-se com Sandra. Ricky fica aflito.

Mónica entra em casa e segue para a sala de fumos onde está Romeu que a avisa que vai a Espanha, mentindo sobre o motivo. Mónica sente-se insegura.

Episódio 115 (7 a 13 de março)

Romeu fica a saber que foi Linda que o ajudou a gravar um álbum para a editora Corazón. Confronta Mónica porque mentiu.

Marisa e Emília tomam posse da presidência dos partidos.

Márcio aparece e diz que quer ir para a escola do exército.

Ricky fotografa Ângela a pagar a Flávio pelos serviços prestados para prejudicar Mel.

Já em casa e junto da família, Cátia aproxima-se para abraçar Mel, mas ela afasta-a, chama-a de hipócrita. Mel encosta-se a Lurdes que a abraça, diz que não percebe o que Romeu foi lá fazer, ele diz que foi ajudá-la e lembra-a que são irmãos, para não misturar a relação com Linda. André aparece, mas prefere não ficar porque ela está com a família. Mel pede a André que entre e sussurra-lhe que precisa de não estar com a família.

Em casa, Ângela paga a Flávio pelo serviço que fez. Não percebe que Ricky fotografa tudo. Fica a olhar para a fotografia com ar vingativo.

Sandra fala com Leandro, tem a certeza que foi Ângela que tramou Mel. Sandra está confiante que Ângela vai parar a cadeia, disfarça, pois não pode contar sobre o seu plano com Ricky.

Rebeca e Vítor procuram por Márcio, Luís atira-lhes à cara os maus pais que eles são. Rute fica impressionada com a honestidade dele, se tivesse sido sempre assim talvez não se tivessem separado.

Marisa e Emília falam dos partidos, gozam com Vítor e Rebeca. Marisa diz que há maneira de elas ficarem com os partidos e Emília fica na expectativa de a ouvir.

Rita entrega a Tó Quim um maço de folhas. É a sinopse da radionovela. Tó olha para as folhas, impressionado. Dora percebe que a conversa é sobre a radionovela e aproxima-se interessada. Rita fala da sua radionovela e Dora quer alterá-la. Rita diz que ou ela acredita nesta história ou não escreve mais nada. Tó Quim diz que pode começar a escrever, vai ser a história que Rita escrever que vai passar na rádio. Dora fica irritada.

Ângela está muito animada com o que aconteceu com Mel. Ricky quase não participa na conversa, Ângela percebe e ele desculpa-se com o luto da mãe. Ângela diz que também está a fazer isto tudo para vingar a morte de Bela. Ricky contém o nojo que sente.

Mel recebe notificações no telemóvel. André conta-lhe o que anda a circular na net. Mel recebe uma sms anónima a dizer que foi a Ângela que a tramou em palco. André e Mel ficam confusos.

Cátia está entusiasmada em cantar na noite de jogo, mas Lucas já cancelou tudo porque não está com vontade depois do que aconteceu à Mel. Cátia não concorda e quer fazer na mesma a noite de jogo, Lucas pergunta se ela tem tomado a medicação porque ultimamente não a reconhece.

Mónica insiste com Romeu para ir ao médico. Romeu diz que agora tem de ajudar a família depois promete que vai.

Rebeca e Vítor aguardam o filho, não foram à cama estão com muito sono. Márcio entra e conta que se inscreveu na escola militar. Vítor assina a inscrição mesmo que Rebeca seja contra.

Romeu mostra à família o que anda a circular sobre a Mel. Estão todos em choque ao ver a capa da revista Violeta, com uma imagem que é uma montagem de Flávio ao lado de Mélanie acompanhada do título: “Foi tudo uma ideia dela”. Romeu muda para outro site, vemos uma imagem do site da revista Cindy que é uma montagem de Flávio no meio de Mélanie, Leandro e André acompanhada da seguinte citação: “A Mel traiu o Leandro e o André comigo”. Mel chega e todos ficam constrangidos. Mel pergunta o que se passa e fica em choque quando vê o que Flávio fez.

André está a ver as notícias que saíram de Mel. Rita chega com pão para o pequeno-almoço e com cartas do correio, uma delas está endereçada a ela, fica aterrorizada com a mensagem que lhe escreveram “Ou és minha ou nunca vais ser de mais ninguém”.

Na sede do partido, Vítor está a olhar, estarrecido, para Marisa, que está instalada na secretária deles. Rebeca assiste, com ar de gozo, à discussão deles. Emília está sentada na secretária de Rebeca. Marisa e Emília passaram a perna a Vítor e a Rebeca e mostram os papeis assinados da renúncia à presidência. Marisa e Emília são as novas Presidentes. Vítor e Rebeca saem para a rua furiosos, mas Vítor ameaça que elas podem ser presas por falsificação de assinaturas.

Jaime entra na barbearia e fala do carro desportivo e vistoso que está estacionado à porta. Denise vestida de forma sofisticada entra e pede ao guarda costas para esperar, ouviu que Rogério andou à sua procura e está na altura de meter um ponto final nesta história. Rogério engole em seco.

Mel é abordada por jornalistas e desmente tudo o que foi publicado. Um homem provoca-a com comentários sobre o sucedido e André ameaça-o enquanto o jornalista fotografa com telemóvel. Mel segue o seu caminho para a editora enquanto André tira o telemóvel das mãos do jornalista, apaga a fotografia que ele acabou de tirar e segue atrás dela.

Mel controla o choro. André tenta ver o rosto dela e Mel diz que está bem, precisam de mais para a deitar abaixo, vai para o estúdio sozinha. André sente-se triste por ela. Mel tenta acalmar os nervos, olha e vê Ângela que lhe acena da cabine. Mel acusa-a de ser responsável pelo que aconteceu e Ângela provoca-a, diz que as vendas nunca estiveram tão altas e que ser promiscua compensa. Mel diz para si mesma que não vai perder a cabeça.

Romeu recebe António que diz que o documentário está em fase de edição e a correr bem. Diz a Romeu que já sabe do seu novo disco na Corazón, soube por um amigo produtor de lá e que soube de um detalhe importante. Mónica está presente e começa a ficar tensa e aumenta quando ele diz que ele teve uma madrinha que foi Linda. Romeu incrédulo pergunta a Mónica porque lhe mentiu. Mónica fica muito constrangida.

Episódio 114 (7 a 13 de março)

Mélanie fica despida em pela atuação em palco.

Jaime está na barbearia e diz a Rogério que quer o que ficar mais barato, conta que não pode ter mais despesas porque Gina foi às suas contas e esvaziou-as. Rogério compara o que ele conta com a sua história com Denise. Uma rapariga entra na barbearia para fazer uma tatuagem, Rogério diz que já não fazem. Ela pede-lhe o contacto dele e diz que já tinha reparado nele. Rogério fica atrapalhado e acha melhor não dar, ela deixa o dela caso ele mude de ideias. Jaime incentiva-o a conhecer a rapariga.

André, Gabriel, Rita e Jéssica tomam o pequeno-almoço distribuídos pela bancada e sofás. André reclama que amanhã fica na bancada, Rita pede desculpas. Tó Quim aparece e quer falar com Rita que se esconde, mas ele encontra-a, Rita empurra Tó Quim com uma colher de pau e vai tentando empurrá-lo para a saída. Jéssica e Gabriel observam aquilo, entre divertidos e incrédulos. Tó Quim oferece-lhe trabalho na rádio, quer fazer uma radionovela. Promete que não é uma armadilha, o irmão foi embora e ele nunca mais tenta nada com ela. Rita fica desconfiada.

Evaristo conta a Dora que Tó Quim foi convidar Rita para fazer uma radionovela. Dora fica com esperanças de que ela não aceite. Evaristo acusa-a de estar com ciúmes de Tó Quim. Dora desculpa-se que não são ciúmes, determinada diz que sabe como dar uma lição a Tó Quim.

Romeu está desanimado com a letra da sua música, Mónica diz que está ótima. Mel chega e diz que tem um presente de casamento para eles. Romeu abre o presente e vemos uma moldura com uma fotografia da família completa: Romeu, Linda, Sandra, Mélanie, Lucas e Lurdes. Romeu chama a atenção a Mel. Num impulso de raiva, Mónica arranca a moldura das mãos de Romeu, atira-a ao chão e parte-a. Romeu e Mélanie ficam surpreendidos com a atitude de Mónica que acusa Mel de falar de Ângela, mas consegue ser pior que ela.

Ângela dá indicações a Flávio sobre o que tem de fazer. Flávio pergunta se ela não vai perder a cabeça. Ângela diz que pode perder e vai ser bom se isso acontecer.

Assistem à atuação do dueto Alquimia na Feira dos Bigodes. Tânia gostava de estar no palco, Lucas diz que um dia ela vai atuar ali e ele vai aplaudi-la. Ricky filma o concerto em direto para o Instagram e furioso vê Ângela, Sandra aparece e diz-lhe para ele ter cuidado com a forma como olha porque Ângela é muito esperta.

Romeu trabalha numa nova composição quando Linda lhe liga, ele vai para atender, mas sente uma forte dor de cabeça e acaba por perder os sentidos, caindo no chão, desmaiado.

Mélanie está com o vestido diminuto que Ângela escolheu e está a cantar em palco, Leandro e André ficam encantados a olhar para ela o que não agrada a Sandra. Ângela faz sinal a Flávio que avance. Ele fá-la rodar para o lado, como parte da coreografia. Mas, para surpresa de Mélanie, agarra discretamente na abertura no vestido e quando Mélanie roda, o vestido abre-se, deixando-a em roupa interior. Ouve-se um “ah” de espanto do público, que filma e tira fotos. Mélanie fica paralisada, em choque.

Mónica encontra Romeu inanimado na sala de fumos. Ajuda-o a recuperar quando recebe uma notificação no telemóvel e mostra a Romeu o que se está a passar com Mel. Romeu acredita que tenha sido um esquema de Ângela e de imediato sai para ir ter com ela.

Mélanie, em cima do palco, está paralisada. Vê as pessoas no público desfocadas, como uma nuvem difusa, enquanto a assaltam memórias em flashes de quando Nando a agarrou. Perdida nas suas memórias, Mélanie não vê um homem que conseguiu subir para o palco e se aproxima dela, tentando tocar-lhe. O homem é empurrado violentamente por André e nesse momento Mélanie “acorda”. Leandro está já junto dela também a pôr-lhe o seu casaco pelos ombros. Sai com ela do palco para os bastidores, enquanto André entrega o homem aos seguranças e, de seguida confronta Flávio, que levanta as mãos, como se se rendesse. Ângela está nos bastidores de braços abertos para receber Mel. Leandro acusa-a de estar por trás do que aconteceu. André abraça Mel que lhe pede que vá cantar. André avança para o palco. E Mel encosta-se a Leandro. Ricky diz que Ângela é um monstro.

Tó Quim está muito entusiasmado em contar o que aconteceu e mostra o vídeo de Mel despida, sem ver que Cátia está ali a ouvir os seus comentários sobre as curvas da sobrinha dela. Adam também comenta o corpo de Mel. Evaristo nega-se a comentar. Cátia fica irritada com o que ouve.

Já na editora, Leandro diz a Mel que ali está segura. Ela está muito perturbada, Ângela mostra-se preocupada, mas Mel desconfia dela, pergunta se ela causou o que aconteceu, mas Ângela desmente. Romeu aparece e leva Mel dali, tem a certeza que foi obra de Ângela, que se mostra vitoriosa sem que percebam.

Rute brinca com Márcio ao vê-lo com uma rosa, pergunta se é para ela, ele fica envergonhado. Segue para a cozinha para ir ter com Shakira, que está com um rapaz mais velho à mesa. Estão sentados de costas para a porta e têm os cadernos de matemática à frente. Os dois estão bem dispostos e a rir. Márcio surge à porta da cozinha com uma rosa na mão. E da perspetiva dele, não se percebe o que é que os dois estão a fazer. O rapaz pede a Shakira que não conte a ninguém o que estão a fazer, Márcio não percebe o teor da conversa e fica a achar que Shakira está a traí-lo, sai a chorar.

Tó Quim não para de ver o vídeo de Mel. Dora quer entrar na radionovela, ele diz que ela pode ser técnica de som. Dora quer um papel mais importante, ameaça contar a Rita que ele não para de ver o vídeo de Mel.

Rebeca lê a mensagem que Márcio mandou a dizer que não sabe a que horas volta, culpa Vítor, que diz que ele deve estar com Shakira ou então foi fazer queixa dela à polícia. Rebeca fica furiosa.

Rogério tenta ligar a Denise, mas não consegue, Jaime incentiva-o a não desistir. Rogério liga para os supermercados, mas também não dá em nada. Rogério diz que Gina está a tentar virar Lurdes contra ele porque ainda gosta dele. Assim se forem amigas, garante que Lurdes não trai a amizade.

Episódio 113 (28 de fevereiro a 6 de março)

Romeu aceita casar com Mónica.

Ricky descobre que foi Ângela que matou a sua mãe e alia-se a Sandra contra Ângela.

Rebeca agride Marisa.

Mónica está nervosa a fixar Romeu, ainda em silêncio, a digerir o pedido de casamento dela. Ela fica atrapalhada e começa a falar excessivamente, acha que se precipitou. Romeu diz que sim, aceita casar com ela. Mónica fica aliviada, beijam-se apaixonadamente e ele leva-a ao colo para o quarto, vão fazer amor.

Ricky continua paralisado a olhar para o tapete. Sandra não se cala e provoca-o, ele agarra-a por um braço e leva-a à força para a sala. Abre a porta da rua e expulsa Sandra de casa. Relembra conversas com Ângela. As lágrimas correm pelo rosto e insulta Ângela. Atira tudo ao chão, cego de raiva e fixa um conjunto de facas que caíram de um dos caixotes.

Mel não quer usar o vestido que Ângela escolheu para o concerto, não quer parecer uma stripper. Ângela diz que ela decide o que ela veste e lembra-a que ainda pode colocar-lhe um processo por difamação. Mel cala-se, pois, sabe que Ângela tem razão.

Vítor e Rebeca discutem sobre quem fica com o quê. Márcio está feliz perdido nos seus pensamentos e responde sem pensar ao que os pais perguntam. Conta que ele e Shakira se beijaram. Eles começam a dar conselhos ao filho, mas estão em desacordo e Márcio sai para a rua.

Lucas, Dora e Cátia estão a dividir o dinheiro do jogo quando Lurdes entra e repara no dinheiro. Lucas diz que é o lucro do café e Lurdes agarra no dinheiro para depositar no banco. Dora e Cátia ficam furiosas com ele.

A hamburgueria está vazia. Marisa está a limpar copos. Vê-se um vulto a passar rapidamente, sem se perceber o que é. Marisa não dá por nada.  Volta um vulto a passar noutro sítio e desta vez, Marisa tem a sensação de que viu alguma coisa. Começa a ficar assustada e é então que Rebeca aparece de fininho por trás de Marisa e lhe encosta a faca do pão na parte lateral das costas, como se fosse serrá-la. Marisa larga tudo, partindo o copo, paralisada de medo, levanta as mãos. Rebeca ameaça Marisa e afasta-se sempre com a faca em riste. Marisa aproveita que ela se afasta e pega numa faca, dos talheres de mesa. Parece que as duas estão num duelo. Rebeca já olha em volta, em busca de uma nova arma e bate os olhos numa frigideira sobre o balcão, agarra nela e usa-a como se fosse uma raquete de ténis para acertar na cabeça de Marisa só que atinge a cabeça de Márcio. Olha desesperada para o filho inanimado no chão e toma-lhe o pulso.

Mónica pede a Romeu para escolher uma música para acompanhar o jantar enquanto ela pede comida para eles. Romeu procura um cd e estaca a ver uma foto do casamento dele com Linda numa gaveta desarrumada, Mónica repara e fica insegura.

Mel atende chamada de Sandra e fica aflita ao saber que ela foi a casa de Ângela e foi apanhada por Ricky. Leandro diz que quando mete uma coisa na cabeça ela fica cega. Sandra conta que seguiu Ricky e vai entrar na editora para tentar encontrar os masters.

Ricky entra na editora, está transtornado e com ar de assassino. Pede a Ângela para falarem a sós. Sandra que o espreita, repara no cabo da faca apoiado na palma da mão de Ricky, com a lâmina escondida dentro da manga do casaco. Ricky deixa escorregar a faca ainda disfarçadamente quando Sandra interrompe a conversa dos dois e diz que ainda não terminaram a conversa, leva-o dali. Ângela fica preocupada.

Sandra pede-lhe a faca, diz que ele ia desgraçar a vida. Não percebe o que se passa com ele se ainda há pouco ele defendia Ângela. Ricky não aguenta mais e diz-lhe que quem matou a mãe foi Ângela e não Romeu. Sandra entreabre a boca, sem conseguir produzir um som, em choque. Ricky afasta-se para a rua e Sandra, depois de um momento, lá consegue segui-lo. Sandra quer juntar-se a ele para destruir Ângela. Ricky aceita aliar-se a ela, mas pede que não conte a ninguém, só eles podem saber. Sandra assente, nervosa, mas determinada.

Márcio tem um pacote de ervilhas congelado na cabeça. Vítor discute com Rebeca, se não fosse ameaçar Marisa, Márcio não estaria naquele estado. Quer fotografar Márcio para fazer queixa no posto. Márcio está farto deles, levanta-se e sai.

Rute agradece o jantar delicioso a Adam. Luís rapa o tacho com um pedaço de pão e diz que nunca comeu tão bem, se fosse mulher não hesitava ficar com Adam. Márcio chega e quer falar com Shakira, Luís envergonha-os, diz que sabe bem o que ele quer porque também é homem e querem todos o mesmo. Já a sós, Márcio declara-se a Shakira e pede-a em namoro, ela diz que foi só um beijo e são muito amigos, tem medo de perder um namorado e um amigo. Rogério chega desanimado conta que nem sequer conseguiu chegar a Denise porque um guarda costas não deixou. Lamenta-se por serem de mundos muito diferentes.

Jaime vai dizendo o valor dos ingredientes a cada garfada de Gina. Ricky aparece e convida Tânia Patrícia para beberem um café, está a precisar falar e não tem mais ninguém com quem possa contar, ela diz que é comprometida e se ele fosse mais fixe talvez tivesse mais amigos, fechando-lhe a porta na cara.

Romeu anuncia em casa que vai casar com Mónica. Todos ficam em choque. Lurdes diz que afinal não se tinha enganado quando disse que Mónica era uma serpente. Sandra não os quer ouvir, diz que é uma vergonha e humilhação para Linda. Lucas diz que respeita a liberdade dele, mas não é por isso que se sente bem com as escolhas dele. Mel traz Linda à conversa. Todos abandonam a conversa deixando Romeu e Mónica sozinhos.

Ricky pergunta a Ângela como lidou com a morte da irmã. Ângela percebe que ele está combalido e é sincera com ele, desabafa também sobre como lidou com a perda. Ângela abraça-o sem ver o ar satisfeito dele por estar a conseguir iludi-la.

Sandra liga à mãe, quer saber se ela anda com o teclista da banda. Sandra faz um esforço para não chorar, diz que estão todos bem, mas sentem a sua falta. Linda também tem muitas saudades, diz que o teclista é só amigo, mas que não se vai fechar ao amor. Diz que quando terminar os concertos apanha logo um avião para ir ter com ela.

Episódio 112 (28 de fevereiro a 6 de março)

Mónica pede Romeu em casamento.

Sandra e Ricky agridem-se.

Vítor e Rebeca discutem partilhas.

Mel está inquieta, não sabe o que podem fazer contra Ângela. Sandra acha que podiam roubar os masters como ela fez. Leandro e Mel acham que ela os tem bem guardados no cofre do banco depois do que fez. Concluem que devem falar com os restantes artistas e puxá-los para o lado deles. Mélanie rejeita chamada de André.

André alheado hesita escrever uma mensagem, Gabriel chama-o e André diz-lhe que é melhor adiar o ensaio, desabafa sobre Mel que o deixa confuso. Gabriel diz que ele tem de pensar se quer mesmo Mel que se mostra intermitente e se está disposto ao que ela lhe dá.

Ângela fala com Flávio contrata-o para ser bailarino de Mel, diz-lhe que se ele fizer exatamente o que ela lhe pede pode ir longe. Espera que ele não seja muito escrupuloso ao que ele responde que obedece a quem lhe paga.

Luís diz que foi ele que contou sobre os gémeos a Rita, Dora não percebe o que se passa com o pai, ele diz que também não entende porque diz sempre a verdade e ao ver Adam pergunta se já voltou à rotina sexual com Rute. Rita não deixa que Tó Quim e Joaquim António se aproximem e ameaça-os com um taco de bilhar. Tó Quim de joelhos diz que ela é a mulher da vida dele e ela bate-lhe com o taco, ele contorce-se de dores e diz que o irmão também merece ao que ela bate com o taco no irmão também. Os dois lutam pelo amor de Rita que acaba por fugir. Eles tentam ir atrás dela, mas são interpelados por Jéssica.

Ricky está cheio de ódio ao ouvir a conversa de Lucas e Tânia que falam bem de Romeu. Lucas defende Romeu e Ricky revoltado diz que ele é ingénuo. Tânia despreza Ricky que, irritado, sai do café. Vai a casa de Romeu e ameaça o pai, confessa que ajudou Ângela no roubo e que vai garantir que ele nunca mais tenha sucesso.

Sandra sente-se insegura quanto a Mel, quer saber se é uma segunda opção para Leandro esquecer Mel. Leandro não quer falar do assunto e fala do que vai cozinhar para jantar. Sandra insiste e pede-lhe que prometa que não vai perdê-lo. Ele diz-lhe que ela não precisa das suas promessas, precisa é confiar nela própria.

Gabriel e André estão contentes por Jéssica não ter feito o jantar. Jéssica diz que Rita vai lá ficar esta noite, conta-lhes o que se passou com Tó Quim e Joaquim António.

Evaristo para com a discussão entre os irmãos. Joaquim António cai em si depois das palavras de Evaristo, diz que vai embora e os irmãos apertam as mãos como cavalheiros. Luís fica em choque ao saber que Rute pediu a Adam para voltar para casa.

Shakira observa Adam e Rute que acabam de chegar a casa. Os dois beijam-se e estão muito melosos, Shakira manda-os ir para o quarto. Rogério aparece com um trolley, diz que vai atrás de Denise porque não consegue esquecê-la, Rute é contra. Adam diz-lhe que o deixe ir viver a vida dele e diz que ela também foi buscar Adam.

No café decorre mais uma noite de jogo, um dos jogadores desconfia da roleta e começa a exaltar-se. O segurança contratado agarra nele no momento em que Cátia começa a cantar e todos parecem ficar hipnotizados.

No café, o clima entre os elementos da banda Chantilly e Cátia é tenso. Rita e Gabriel ficam sem vontade de ensaiar depois de discutirem com Cátia sobre ela ter feito um teste de voz sozinha. Cátia diz que não volta a fazê-lo e olha para Evaristo à procura de pena, mas ele diz que já se “escaldou” com as suas traições e sai. Cátia frustrada acusa Mel, que ouviu a conversa, de ter influenciado os colegas. Mel diz que quem tudo quer tudo perde e não gosta do comportamento da tia.

Vítor está na sede a arrumar o saco-cama onde dormiu, disfarça quando Rebeca entra e fica a olhá-lo muito séria. Ele diz que vai viver com Marisa e ela continua sem responder. Rebeca mostra-se calma e diz-lhe que volte para casa, não tem de viver debaixo da ponte e pelo filho, devem procurar ser civilizados. Vítor fica desconfiado das suas boas intenções.

Márcio está muito abatido por causa dos pais. Ele e Shakira falam de Alex e acaba por exaltar-se por achar que Shakira continua a achar que Alex era melhor do que ele. Shakira diz que Alex já se foi embora há muito tempo e desvaloriza, quer saber o que sente por ela, Márcio aproxima-se lentamente e ela beija-o.

Rebeca Sofia e Vítor estão sentados frente a frente, fazem as partilhas, enquanto Emília vai anotando. Vítor fica desesperado porque tudo o que ela lhe deixa ficar não tem utilidade nenhuma.

Mel chega à editora onde Ângela a aguarda para apresentar-lhe os bailarinos que arranjou, Mel mostra-se desagradada, diz que não pediu bailarinos, mas Ângela diz que decidiu que ela vai ter e avisa-a que tem um concerto depois de amanhã, tem de ensaiar para compensar o desastre do anterior.

Sandra entra na casa de Ângela usando um cartão multibanco para abrir o trinco, começa a abrir gavetas à procura do portátil onde possam estar guardados os masters, sai para a cozinha e encontra o portátil quando aparece Ricky que manda-a sair. Ele aproxima-se dela e Sandra levanta-se e agarra na cadeira onde estava sentada. Sandra ergue a cadeira acima da sua cabeça e Ricky olha divertido para ela, que continua com a cadeira erguida, ameaçadora. Ele avança para ela e Sandra faz a cadeira descer para cima dele. Ricky agarra-a com facilidade e atira-a para um canto. Empurra Sandra para dentro do armazém e ela cai. Sandra agarra em caixas do armazém e atira-lhe com elas. Fica aterrorizado quando vê um tapete enrolado ser atirado e lembra-se da morte da mãe.

Mónica está ansiosa e Romeu acha que ela quer falar da sua carreira. Mónica diz que são uma dupla imbatível e acha que faz sentido oficializarem a harmonia entre os dois, pede Romeu em casamento.