Amor arrasa “Secret Story 6”: «’Desafio Final’, nem morta!»

Amor Romeira deixou o “Secret Story 6” cheia de críticas ao programa

Amor Romeira foi a penúltima concorrente a deixar o “Secret Story 6” por decisão dos portugueses e trouxe na mala muitas críticas.

Teresa Guilherme tinha o desejo de ter a espanhola no ‘Desafio Final’ da casa dos segredos, mas tudo indica que tal não vai acontecer.

«Espero ter-te como concorrente, outra vez, muito em breve», soltou a apresentadora num direto. Na altura não obteve resposta, mas esta já chegou via imprensa.

À TV Mais a ex-concorrente do “Secret Story 6” diz-me pronta para ficção, mas jamais para o “Secret Story”: «Fazia novelas, sim. Reality shows não faço mais. O ‘Desafio Final’»? Não! Seria impossível».

A também ex-participante do “Gran Hermano” espanhol justifica a nega: «Acabei de sair e não vão voltar-me a fechar noutra casa. Nem morta!».

Recém-saída da casa mais vigiada do país, Amor traz muitas críticas à produção. A primeira está relacionada com o segredo escolhido: «Meteram-me este segredo em cima e não me identifico em nada com ele. Causou-me tanto terror falar sobre isso. Como posso falar de uma coisa que nunca me senti?».

«Aconteceram coisas na casa que nunca tinha visto antes. Perguntaram-me se era transexual e queria morrer. Mexiam-me no pescoço, nos joelhos, nos pulsos, na canela, e pensava: Isto não é normal», referiu ainda. Amor Romeira chega mesmo a dizer que a sua participação no “Secret Story 6” «Foi um horror».

Ainda à TV Mais a ex-participante confessa qual é o pior concorrente na sua opinião: «A pior pessoa foi o Bruno. Ele tinha umas piadas transfóbicas e homofóbicas horríveis. tive de me controlar». A espanhola vai ainda mais longe e chama o ex-colega de «monstro da sociedade».

Bruno é visado como «a pior pessoa» do “Secret Story 6” para Amor Romeira