"

Final de “Amor Maior”: ‘Clara e Manel’ ou ‘Clara e Lobo’? Público está dividido

Amor Maior

“Amor Maior”, SIC

A ideia de criar um quadrado amoroso em “Amor Maior” está a ter o efeito esperado e a novela tem chegado à liderança das audiências.

Clara (Sara Matos) e Manel (José Fidalgo) são os grandes protagonistas. A assombrar este romance estão Francisca (Inês Castel-Branco) e Lobo (José Mata).

Promovida desde o início como uma história com quatro protagonistas, a trama de Inês Gomes parece estar a deixar os espectadores num dilema incomum.

Está a crescer o número de espectadores que gostariam de ver Clara e Lobo juntos. A autora vai fazer a vontade, mas só numa primeira fase. Depois é expectável que Clara e Manel terminem juntos.

José Mata, intérprete do apaixonado da protagonista e vilão conta o que mais lhe dizem na rua. «Querem que eu fique com a Clara», descenda. O ator acrescenta ainda que esse vai ser o caminho de “Amor Maior”: «ainda vai haver um envolvimento».

Se o final da novela da SIC for clássico, não há qualquer dúvida que as personagens de Sara Matos e José Fidalgo vão ficar juntos.

O intérprete de Lobo também torce por esse desfecho: «Como telespectador, gostava do final feliz da Clara com o Manel. Ele é o “Amor Maior” dela».

O final do vilão também já está idealizado pelo artista. Resta saber se vai ter a aprovação de Inês Gomes: «Gostava que fosse algo forte. Morrer, por exemplo. Nunca morri numa novela (risos). Ou então ele ir viver para São Tomé», termina em declarações à Telenovelas.