“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 12 a 18 de junho de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 12 a 18 de junho de 2017

274º Episódio

Rafael avisa Manel para ter cuidado consigo e com a sua família pois Gonçalo já matou o outro filho para se safar.

No supermercado, Preciosa admite que não vai ter saudades nenhumas de trabalhar com Dolores. Por sua vez, esta pede ajuda a Cremilde para expulsar Celeste do bairro. Miguel intervém e repreende-a, dizendo que ela está sempre na conversa.

No ginásio, Esmeralda treina de forma impecável enquanto Nelson tenta acompanhá-la mas está de rastos. Quim ri-se do amigo, diz que este não tem andamento para ela.

Afonso está preocupado com Joana o que a deixa admirada. No entanto, esta recusa-se a voltar lá para casa mas afirma que que vai cumprir o acordo e testemunhar contra Francisca.

Na PJ, Clara termina o seu depoimento sobre Gonçalo. Pergunta a Manel se este está em segurança e ele faz uma cena de ciúmes por causa de Lobo.

O Dr. Nogueira mostra a Francisca a melhor proposta para compra das acções da fábrica e sugere-lhe que as venda à empresa Art Investment.

Na recepção do ginásio, Joana explica a Mafalda que Francisca a ameaçou mas que decidiu ficar ali a trabalhar. Mafalda fica contente e afirma que fez a escolha certa.

Vicente fica satisfeito ao receber um email do advogado de Francisca. Helena diz-lhe que gosta de o ver feliz.

Sebastião entra com Rafael no gabinete de Pilar. Este diz que falar mas que só fala com o filho do Curador e a sós. Pilar e Sebastião ficam intrigados.

Antes de sair para levar o filho à escola, Lobo procura uns documentos. Cruz aparece e propõe-lhe fazer um assalto. Lobo explica, uma vez mais, que está fora dessa vida por causa do filho e fala-lhe do Curador.

Antes de Rafael falar, quer ter a certeza de que a sua pena é atenuada. Este avisa Manel que o Curador ainda pode fazer muita coisa mesmo estando preso e avisa Manel que não está protegido por ser filho do Curador pois foi ele quem matou o outro filho, o André, porque este ia denunciá-lo à polícia.

Pilar desabafa com Sebastião e sente-se a pior inspectora de sempre. Ainda incrédulo, Manel contas-lhe tudo o que Rafael acabou de revelar e esta fica estarrecida com por ter sido Gonçalo a matar o próprio filho.

Lobo convida Clara para trabalhar consigo no antiquário que era do seu avô mas Clara não acha boa ideia.

Manel confronta Gonçalo com o que sabe a seu respeito e fala-lhe do armazém que tem em Braga e da morte de André. Apesar de Gonçalo negar tudo, Manel diz-lhe que ele não passa de lixo e que devia morrer.

Na fábrica de azulejos, Gisela faz um vídeo a responder a perguntas de fãs. Armando, irritado, tira-lhe o telemóvel e proíbe-a de voltar a fazer aquilo ali.

Dolores interroga Quim sobre a investigação de Raul mas este ainda não descobriu nada. Miguel informa Dolores que não vão encomendar mais Dolorosas, o que a deixa frustrada.

Simone quer encontrar trabalho e Diana promete que se souber de alguma vaga no supermercado a avisa. Simone aconselha Diana a fazer desporto pois é ótimo para descontrair.

Bárbara fica desconfortável a falar com Gabriel sobre a sua operação, ao passo que Mafalda é muito directa. Este explica-lhe tudo e tranquiliza-a com os seus conselhos

O advogado de Francisca está convicto de que é seguro vender acções à empresa fictícia de Vicente mas esta está relutante em vender. Um jornalista procura Francisca em sua casa para lhe fazer perguntas sobre caso de Joana. Irritada, esta expulsa-o de sua casa e recusa-se a responder-lhe.

Pages: 1 2 3 4 5 6