“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 16 a 22 de janeiro de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 16 a 22 de janeiro de 2017

129º Episódio

Clara conta toda a verdade a Manel sobre o assalto do museu e este fica desiludido ao saber que está esteve envolvida no assalto onde o seu pai morreu.

Em São Tomé, Manel e Edite passeiam de barco.

Em casa dos Paiva, Timóteo prepara arroz doce à moda de São Tomé para levar ao jantar em casa de Diana. Todos vêem felizes as fotos de Manel e Clara com Edite.

Alice procura Jorge e ao vê-la ali, Diana entra em crise. Jorge perde as estribeiras e obriga a filha a tomar os medicamentos.

Em sua casa, Joel, apático, ao ir para o quarto, vê o casaco de Nuno e chora cheio de culpa.

Amália fica desconfortável ao ver Teresa preocupada com Joel. Lembra-se de angariar dinheiro para recuperar a máquina de costura da sua falecida mulher.

Despeitada, Dolores comenta com Gisela que Armando deve querer arranjar uma miúda mais nova. Esta incentiva a tia a ir para o ginásio para dar a impressão que também já o ultrapassou.

Alex oferece flores a Cátia que não mostra grande entusiasmo. Ele pede-lhe para voltarem a andar e esta cede.

Preciosa refere-se a Nelson como se fosse seu irmão, o que o deixa constrangido.

Gisela aconselha Tomané a fazer um vídeo para o YouTube e este chora ao falar para a câmara. Gisela publica pois um homem a chorar vai dar likes de certeza.

Alice tenta falar com Ricardo sobre Henrique mas este corta logo a conversa. Chega Liliana e Alice repreende-a por se estar a intrometer na vida dos hóspedes.

Mafalda cruza-se com Pilar e a mãe aproveita para lhe mostrar os registos telefónicos de Sebastião. Sugere que este a ande a enganar com Preciosa e Mafalda ri-se da mãe.

Helena e Teresa falam sobre a gravidez de Francisca e sobre o fato de serem avós da mesma criança. Amália entra e diz-lhes que Manel não vai gostar destas conversas.

Clara muito angustiada, conta a Manel a verdade sobre o assalto ao museu, explicando que foi obrigada por Lobo a fazê-lo. Francisca observa-os, escondida atrás de umas palmeiras. Manel fica indignado ao saber a verdade. O pior de tudo é Clara só estar a contar a verdade porque foi obrigada. Fala com desprezo a Clara e deixa-a a chorar sozinha.

Em Lisboa, Vicente faz questão de estar próximo de Daniela e Marta, contrariando Teresa que acha que Francisca é boa mãe.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7