“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 17 a 23 de outubro de 2016

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 17 a 23 de outubro de 2016

37º Episódio

Manel desabafa com Sebastião e afirma que não terá mais nada com Francisca. Sabe que a única maneira de recuperar a confiança de Clara é encontrar Daniela.

Timóteo e Gabriel ouvem com atenção tudo o que Edite conta sobre a sua visita a Helena. Está decidido que Gabriel irá viver para casa da tia e o melhor de tudo, Edite e Helena voltaram a ser amigas como dantes.

Além de ter traído Miranda, Raul também levou todo o dinheiro de ambos. Miranda vê-se numa situação muito difícil.

Gisela procura Tomané no hostel para beberem um café e Liliana irrita-se com isso. Desatam a agredir-se e a insultarem-se e Tomané separa-as sem tomar partido de nenhuma.

Afonso dá explicações de Matemática a Cátia quando Alex aparece para a convidar para ir ao cinema. Atrapalhada, Cátia explica que está a estudar mas Afonso liberta-a e esta aceita ir com Alex.

Na sede da PJ, Clara partilha com Pilar que Francisca tem um amante e que Eduardo partilhou com Vicente que estava desconfiado. Tudo indica que terá descoberto e que ia divorciar-se sem deixar muitos bens a Franscisca. Pilar considera tudo isso especulação mas promete que todas as hipóteses serão investigadas. À saída, Manel tenta conversar com Clara mas esta rejeita-o. Depois de saber que Clara foi namorada de Manel, Pilar afasta-o das investigações no caso do assalto da joalharia.

Teresa repreende Francisca pelo seu comportamento calculista e esta revolta-se, mandando a mãe embora de sua casa.

Depois de saber que a filha cancelou todas as contas e ligações na internet, Jorge tenta chamar Diana à razão e demonstrar-lhe que o seu comportamento não é normal mas Diana recusa-se a ir ao médico.

Pilar pede aos seus colegas para fazerem todos os esforços para encontrarem a sobrinha. Enquanto isso, Clara pede a ajuda a Lobo para este vigiar Franscisca e assim conseguirem chegar à irmã. Não quer ficar dependente da PJ.

Daniela chega, sozinha, à quinta da família. Está cansada e ferida e, emocionada, abraça uma fotografia da família.

Francisca pede ajuda a Telmo para a ajudar a encontrar Daniela. A jovem fugiu do terraço no dia da morte de Eduardo e assim que a encontrarem, esta deve morrer para não poder testemunhar contra a mãe adotiva.

Ao ver Manel rejeitar as chamadas de Francisca, Helena aconselha o filho a resolver a situação, duma vez por todas. Aproveita para informar que não quer voltar ao centro de reabilitação pois considera que são muito brutos lá. Manel implora à mão para que não desista e decidem, em conjunto, que esta fará a terapia em casa.

Marta encontra-se com Clara, às escondidas e partilha com a irmã que as coisas estão cada vez mais insuportáveis com Francisca. Pondera mesmo fugir de casa e Clara concorda mas, terão de encontrar Daniela primeiro.

Pages: 1 2 3 4 5 6