“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 26 de junho a 2 de julho de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 26 de junho a 2 de julho de 2017

284º Episódio

Clara prepara-se para ir levar Guilherme à escola quando chega Graça, a assistente social, acompanhada de agentes da PSP com ordem do tribunal para levarem Guilherme.

Diana fala com Clara, já se sente melhor e admite que se calhar não melhorou mais cedo por causa de Francisca. Clara recebe chamada de Lobo a dizer que foi detido.

Depois de uma reunião com a associação FamiliarMente, Jorge sente-se sortudo por ter apoio familiar com Diana. Fala com Alice sobre Francisca e Alice não quer acreditar que a amiga seja culpada dos crimes de que a acusam.

Liliana e Tomané continuam a discutir por causa do casamento. Derrotada, ela acha que deviam estar a viver aquele momento com alegria mas só discutem.

No supermercado, Dolores mente a todos, dizendo que foi ela quem pediu para voltar a trabalhar nas caixas. Quim reconhece Valdemar pelas fotos que viu no seu perfil na net. Segue-o e fotografa-o.

Armando está chateado com Dolores que ainda não lhe pediu desculpa e por ter de pagar uma pipa de dinheiro a um cliente que foi enganado com a cerveja sem alcóol. Raul volta a insistir que o pode ajudar e Armando, enervado, continua a recusar a sua ajuda.

Nelson pede conselhos a Lucas sobre o que fazer quando sair com uma miúda. Ricardo diz a Mafalda que vai sair com Henrique e mostra à irmã que já fez a plataforma na net para os seus treinos personalizados.

Lobo afirma que tem quase a certeza de aquilo é um plano do Curador para o prejudicar. Clara acredita nele e assegura que fica com Guilherme enquanto ele estiver detido. Clara pergunta-lhe por Marta e este afirma que a sua irmã está em segurança.

Francisca hipnotiza Daniela para tentar saber onde está Marta mas a criança também não sabe de nada. Manel aparece e avisa-a para não voltar a meter-se com a sua mãe.

Clara ganha coragem e conta a Guilherme que o seu pai está preso. Tenta explicar que é tudo um engano e Guilherme chora, muito desiludido.

Sebastião leva Lobo a ser ouvido por Pilar. Ele implora para que alguém o leve a sério e percebe que Manel quer muito vê-lo preso. Pilar reforça que vão investigar tudo.

Gabriel vai a casa de Helena para fazer as pazes com Amália. Afirma que ele e a avó já estão chateados há tempo demais.

Miguel diz a Simone que já não sente o mesmo por Bárbara e contrata-a para ser caixa no supermercado. Muito feliz, ela beija-o e riem juntos. Diana interrompe e conta que falou com a sua mãe ao telefone.

Nelson prepara pequeno-almoço quando os pais entram no cozinha. Já fizeram as pazes. Ao saber que Esmeralda dormiu lá, Dolores fica irritada, não vai com a cara dela de maneira nenhuma.

No ginásio, Quim tem uma ideia, fazer vídeos de autodefesa dirigidos às mulheres. Manel ri-se da ideia mas apoia o irmão. Afonso fala discreto com Joana sobre Marta quando Manel se aproxima e pergunta se o filho de Lobo está lá em casa.

Helena surpreende Vicente no seu gabinete com um café. Afirma que reconsiderou e vai continuar a trabalhar na fábrica. Vicente quer que ela seja a sua secretária. Francisca interrompe e, cínica,  pede desculpa a Helena pelas coisas horríveis que lhe disse.

Cruz já pôs Roger a par de tudo sobre a detenção de Lobo. Roger acha que deviam desaparecer durante uns tempos. Cruz acha estranho que após o acordo que fez com a PJ, Lobo tenha sido preso.

Clara prepara-se para ir levar Guilherme à escola quando chega Graça, a assistente social, acompanhada de agentes da PSP com ordem do tribunal para levarem Guilherme. A criança fica muito assustada.

Pages: 1 2 3 4 5