“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 27 de fevereiro a 5 de março de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 27 de fevereiro a 5 de março de 2017

 176º Episódio

A ASAE aparece na casa de chá e interrompe o espetáculo das Zorras.

Depois de terminarem a conversa, Manel e Clara seguem caminhos diferentes. Clara assume uma expressão dura e tira a aliança do dedo.

Francisca tenta saber informações sobre a investigação do tiroteio em Alfama, junto de Pilar mas esta não sabe nada e ainda insinua que esta pode estar envolvida nisso.

Diana espera, impaciente, que Gabriel chegue a São Tomé e vai afirmando para si própria que não há razão nenhuma para preocupações. Miguel também apoia a sobrinha a não ser tão dependente do namorado. Jorge chega a casa, abatido e informa a família de que as coisas com Alice terminaram.

Nelson irrita-se com Gisela pelo facto de esta ter usado o seu quarto com Quim, sem a sua autorização. Este sente-se desrespeitado por todos. Este acaba por desabafar com Miranda e a mãe de ambos ouve a conversa. Dolores fica estarrecida com a possibilidade do filho se despedir do supermercado para não ter de conviver com Preciosa.

Liliana, por sua vez, conta a Preciosa que Helder tentou beijá-la. Esta fica sem palavras e Liliana pede-lhe segredo pois não quer que Tomané descubra pois ainda sente esperanças de ficarem juntos. Este chega, nesse instante, ao hostel com o irmão e estranha a atitude de Liliana que se apressa a sair.

Lobo paga a Ricardo por ter descoberto a traição dos seus homens. Lobo pede-lhe que se mantenha atento a todas as pessoas da sua organização.

Francisca espera por Clara e faz comentários jocosos ao invés de lhe agradecer por ter tomado conta do seu bebé. Clara deixa-a a falar sozinha e deixa bem claro que não tem interesse em nada que tenha a ver com Manel.

Pilar comunica às filhas e aos sobrinhos que reatou com Vicente. Todas recebem a notícia com agrado e Afonso propõe um brinde. Clara muda de ideias em relação a viver em Alfama para não estar perto de Manel.

Manel e Sebastião revistam o quarto de Alex, no hostel, à procura de algo que o incrimine. Francisca tenta convencer Manel a ir a sua casa mas este recusa o convite.

Na casa de chá, Alex explica a Lucas que não tem ritalina para lhe vender, deixando-o muito enervado. Quim interrompe para perceber o que estes falam tanto. Depois do espetáculo das Zorras começar, aparecem inspetores da ASAE porque receberam uma denúncia. Miranda paralisa ao ver aquilo e ainda fica pior quando estes interrompem o espetáculo. Estes chamam a atenção para estar abrir o espaço à noite, sem licença. Ao ouvir o valor da muita, Gisela fica muito exaltada e é detida, juntamente com Quim. Quando os agentes se dirigem à cabine de som, também Lucas se revolta e também é detido.

Armando chega a casa exausto e queixa-se de precisar de ajuda na produção da cerveja artesanal. Nelson oferece-se para ir trabalhar a tempo inteiro com o pai e Dolores fica cheia de ciúmes.

Lobo oferece um trabalho sério e legal a Clara, num antiquário mas esta não lhe quer dever favor nenhum e recusa.

De noite, em sua casa, Manel agarra nas cartas de Clara e lê-as, emocionado

Vicente alegra-se por saber que as filhas reagiram bem ao seu regresso a casa.

No ginásio, Francisca repreende Luísa por ser responsável pelo fato de Manel se manter longe do filho mas Luisa continua a manter a devida distância.

Manel liberta Quim, Gisela e Lucas da esquadra. Percebe que Lucas está com sintomas de abstinência mas este disfarça. Quim agradece a Manel por tê-los libertado.

Miranda fica desconfiada de que foi Dolores quem fez a denúncia à ASAE mas esta recusa.

 

Pages: 1 2 3 4 5 6