“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 3 a 9 de julho de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 3 a 9 de julho de 2017

291º Episódio

Francisca recebe com desagrado a informação de que o processo da morte de Laura foi reaberto e é obrigada por Pilar a colaborar com a investigação.

 

Manel acorda, só em cuecas, em casa de Francisca. Esta está de lingerie e afirma que fizeram amor. Manel nega, acha isso impossível e acusa-a de o ter drogado.

Clara sai do elevador e cruza-se com Manel quando este sai de casa de Francisca com a roupa toda desalinhada. Trocam palavras de ciúmes, ela sobre Francisca e ele sobre Lobo.

Vicente partilha com Helena que sente alivio com a morte de Gonçalo. Afonso aparece para dizer ao tio que Joana tem mais carácter do que ele pensa e pede-lhe que pare de se meter na sua vida.

Na fábrica de azulejos, Lucas e Gisela vêm as fotos que ela tirou de Dolores e Nelson a discutir. Armando não quer implicar com Esmeralda mas não resiste a perguntar a Gisela como é a namorada do filho é.

Miguel e Simone não se mostram arrependidos por se terem envolvido. Nelson informa Miguel que aceita o cargo de gestor e mostra-se cheio de confiança e de vontade de começar.

Quim fala com Esmeralda sobre o roubo do relógio no ginásio mas ela faz-se desentendida. Dolores incentiva Preciosa a reconquistar Nelson e até lhe promete acender-lhe uma vela se conseguir afastar o filho de Esmeralda.

Manel entra irritado na sede da PJ. Conta a Sebastião que fez análises pois tem quase a certeza de que Francisca o drogou. Para piorar tudo ainda discutiu com Clara.

Pilar pergunta directamente a Vicente se está com Helena. Este reforça que o seu interesse é verdadeiro e Pilar afirma que não o quer perder. Helena fica constrangida com a situação.

Francisca pede ao Dr. Nogueira que a acompanhe à PJ pois recebeu uma notificação mas não sabe do que se trata. Nesse momento, Francisca recebe uma chamada deTelmo e fica aterrorizada. Este informa-a de que tem lido muitas notícias a seu respeito e informa-a de que está em Portugal e quer vê-la.

Tomané e Liliana escolheram, finalmente a quinta para o casamento. Ela considera que é muito caro e conversa sobre isso com Miranda e Raul. Este incentiva o casal a fazer uma despedida de solteiros de arromba mas Tomané não concorda e quer manter a despedida de solteiro em conjunto com Liliana.

Gabriel e Alice falam sobre o regresso de Alice à medicina quando Henrique chega com Mafalda do IPO. Vem visivelmente abalado. Alice agradece o cuidade de Mafalda e afirma que já não tem esperança que Henrique a perdoe.

Roger procura Ricardo para o tentar convencer a fazer um assalto. Henrique bate à porta, Ricardo fica nervoso e pede a Roger que não faça barulho. Henrique não tem resposta e vai embora conformado.

Clara sugere a Lobo fazerem contas por causa da investigação de Roger em São Tomé. No entanto, este não tenciona cobrar-lhe nada. Clara informa-o de que vai trabalhar para a fábrica e interroga-o sobre a morte de Gonçalo, quer saber se foi ele quem assassinou o bandido. Lobo nega estar envolvido nisso.

Manel recebe o resultado das análises no momento em que Francisca chega à sede da PJ. Manel avisa-a de que vai juntar isso às provas que tem contra ela para pedir a guarda do filho.

Pilar fica admirada com a presença do advogado de Francisca. Esta pensa que está ali por causa das miúdas mas Pilar informa-a de que tem de prestar declarações sobre a morte de Laura, o processo foi reaberto. Pilar afirma ainda que sabem que Telmo esteve em São Tomé na altura da morte de Laura e que acreditam que a avioneta de Laura foi sabotada.

Ricardo tira fotografias à vivenda que vão assaltar e estuda o sistema de vigilância. Informa Roger de que pode contar com ele para fazer o assalto.

Graça avisa Lobo de que a proteção de menores ainda vai averiguar se ele reune as condições necessárias a ter Guilherme consigo. Até lá, a criança fica na instituição.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8