“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 31 de julho a 6 de agosto de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 31 de julho a 6 de agosto de 2017

315º Episódio

Laura continua sem reagir e sem falar com Augusto. Num momento de distração rouba um prego e esconde-o.

Jorge quer muito fazer uma família com Alice e Esperança e diz-lhe que até já pensou em casarem. Alice sorri. Celeste e Amália falam do neto de Celeste e esta não soube mais nada dele. Teresa aproxima-se delas e pede a Amália que lhe diga o que fez o seu neto Ricardo para toda a gente andar a falar mal dele. Amália conta-lhe que Ricardo é gay e que enganou Preciosa.

Bárbara está irritada por Vicente a ter desautorizado e ter cancelado a presença dos Azulejos Resende na semana da moda em Barcelona. Mafalda aproveita para alertar a irmã de que viu Gabriel e Diana juntos e acha que eles ainda gostam um do outro.

Gisela está chorosa por não poder ir a Barcelona. Vicente pergunta por Armando a Lucas e Gisela e estes ficam muito atrapalhados. Acabam por lhe dizer a verdade, que Armando foi ao festival de música com Raul.

Miranda pergunta a Esmeralda se ela acha que é compatível com Nelson e esta afirma veemente que sim.

Armando, Nelson e Raul chegam do festival, Raul vem muito animado porque conseguiu vários contactos. Armando admite diante de todos que ele esteve bem.

Simone conta a Miguel que a irmã a convidou para trabalhar com ela no Brasil. Sugere-lhe que ele vá consigo e assim poderia ter a vida que sempre sonhou.

Quim investiga o caso dos roubos em Alfama. Quando Manel chega, Quim diz-lhe que já tem uma suspeita e que é Esmeralda. Ao dar com os dois irmãos em casa, Alex fica enrascado e mente-lhes sobre ter faltado às aulas.

O Dr. Nogueira conta a Francisca que descobriu que a PJ quer fazer uma exumação ao corpo de Laura. Preocupada, Francisca quer saber porquê. De seguida, liga a Telmo para o avisar.

Em São Tomé, Augusto acaba de vestir Laura. Ela não reage quando ele lhe dá de comer e rejeita a comida e comunicar com ele. Augusto, furioso, parte uma cadeira.

Manel espera, ansioso, por Rosa na casa de chá. Ela chega e conta que Francisca não trata bem dos filhos. Manel pergunta se ela testemunharia a favor dele e Rosa assente.

Clara abre a porta de sua casa a Daniela e estranha vê-la triste. Daniela afirma que se a irmã viajar ela volta a fugir e desta vez ninguém a vai encontrar. Clara sente-se encurralada.

Pilar conta a Vicente a possibilidade de Laura estar viva mas pede-lhe que não crie muitas expectativas. Quando percebe que Helena já sabia, Vicente fica chateado e acha que ela devia ter confiado nele.

Daniela chora muito e implora a Clara para que não vá viajar. Clara explica, pacientemente, que não pode deixar de ir. Marta e Afonso também tentam acalmar a irmã.

Augusto arranja a cadeira que partiu com pregos. Laura continua sem reagir e quando este se distrai, rouba um prego e esconde-o. Augusto afirma que ela tem de perceber que sem ele, ela não existia, deve-lhe a vida.

Nelson desabafa com Armando sobre Esmeralda e explica que ela é mesmo burra. Gisela queixa-se do trabalho que teve por causa da ausência do tio na fábrica e este, alarmado, vai a correr para a fábrica.

Apaziguada, Miranda diz a Raul que vai esquecer a história da denúncia à ASAE. Beija-o sedutora quando Raul recebe uma chamada de Francisca mas este rejeita.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7