“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 31 de julho a 6 de agosto de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 31 de julho a 6 de agosto de 2017

317º Episódio

Laura continua em pânico em casa de Edite. Quando Timóteo entra em casa, esta atira-lhe com um copo. Com pena, Edite não é capaz de a entregar e Timóteo sugere-lhe que ligue a Manel.

Na casa de chá, Alex admite que foi estúpido com Cátia e oferece-se para ir com ela fazer o aborto. Ela não o quer por perto e manda-o embora. Francisca pergunta por Raul a Cátia e esta não percebe o interesse.

Clara aparece para a apresentação períodica da liberdade condicional na PJ e fica agitada quando Manel lhe conta que Edite reconheceu o homem do retrato robô como o cúmplice de Telmo.

Augusto chega à cabana e fica alarmado ao ver a cama vazia. Chama por Laura e quando vê o cadeado aberto com o prego, sai a correr.

Augusto chama por Laura, enfurecido. Ela esconde-se até que vê um jipe a passar na estrada. É Edite que pára quando a vê. Laura pede-lhe que arranque depressa.

Francisca está chateada com Daniela por não ter conseguido fazer com que Clara não viajasse, diz que a criança não serve para nada e manda-a para o quarto, de castigo.

Manel acha que era melhor irem a São Tomé mas Pilar afirma que não consegue ir naquele momento. Manel considera que deve ir de forma oficial e Pilar fica de tratar disso.

Já em casa de Edite, Laura está em pânico. Edite quer ajudar mas não sabe lidar com o seu estado de quase demência. Laura implora para que Edite não chame nem médicos nem polícia pois são todos amigos de Augusto.

Na fábrica de azulejos, Helena deixa um documento a Vicente e faz questão de sair logo do seu gabinete. Vicente pede-lhe desculpa e Helena mostra-se compreensiva. Combinam um almoço.

Vicente repreende Armando por não ter cumprido um prazo de entrega dum painel avisa-o de que o cliente também não está nada satisfeito. Armando sente-se culpado e desfaz-se em desculpas.

Quim quer contar a Nelson que Esmeralda é uma ladra mas não tem coragem. Dolores destrata Preciosa porque agora quer empurrar Nelson para Diana. Preciosa reconhece que lhe devia ter dado uma oportunidade.

Liliana está chateada com o fato de Tomané insistir em ter filhos mesmo sem terem condições para isso. Ao ver Henrique no hostel,  Liliana pergunta onde este dormiu e Alice explica que vagou um quarto e que Tomané o recusou. Lili ainda fica mais zangada.

Francisca implora a Telmo para encontrar Augusto. Este recusa as suas ordens e afirma que se ela se afundar, ele não irá atrás dela.

Marta não sabe de Daniela e tenta ligar-lhe, sem sucesso. Decide ir ao quarto e encontra Daniela lá trancada, de castigo.

Laura continua em pânico em casa de Edite. Quando Timóteo entra em casa, esta atira-lhe com um copo. Com pena, Edite não é capaz de a entregar e Timóteo sugere-lhe que ligue a Manel.

Helena pede a Gabriel que não conte nada sobre Laura poder estar viva a Bárbara. Quando se reecontra, ele e Bárbara ficam constrangidos mas saem logo a seguir para formalizar a sociedade.

Helena conta a Manel que já fez as pazes com Vicente. Manel recebe uma chamada de Edite que lhe conta que tem Laura em sua casa. Este fica num misto de choque e entusiasmo. Edite explica que Laura está em choque e apavorada e que não quer sair dali.

No avião, Clara está nervosa pois esperava que não a deixassem embarcar. Manel liga-lhe mas Clara desliga. Lobo alerta-a para estar preparada para tudo.

No ginásio, Quim observa Esmeralda. Enquanto Liliana e Tomané discutem, Quim tenta armar uma armadilha a Esmeralda com o seu telemóvel mas ela devolve-o.

Manel procura Clara mas Afonso explica que ela foi fazer uma formação ao Algarve. Manel fica desconfiado e Afonso deixa uma mensagem a avisar Clara.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7