“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 4 a 10 de setembro de 2017

“Amor Maior”: Resumo dos episódios de 4 a 10 de setembro de 2017

350º Episódio

À porta do colégio, Teresa diz a Francisca que não quer mais as netas próximas da filha porque ela é um monstro. Francisca empurra Teresa para dentro do carro. Esta acelera contra Francisca e atropela-a, deixando-a no chão, inanimada.

 

Na PJ, Manel prepara-se para dar uma conferência de impresa sobre o caso de Laura e receia que a imagem de Sebastião seja descredibilizada. Francisca pede para falar a sós com ele.

Ricardo tenta convencer Lobo a fazer o assalto mas esta afirma que está fora disso e nem quer saber. Ricardo explica que é um negócio de milhões.

Mafalda quer saber se a mãe vai proteger Sebastião e Pilar explica que não pode controlar a comunicação social. Pilar não consegue abrir o cofre de sua casa e pensa que se esqueceu do código.

Laura chora de raiva ao relembrar várias conversas que teve com Francisca. Diz a Clara que vai voltar a ser a mãe que eles conhecem e fazer tudo o que for preciso para os ajudar.

À porta do colégio, Teresa diz a Francisca que não quer mais as netas próximas da filha porque ela é um monstro. Francisca empurra Teresa para dentro do carro. Esta acelera contra Francisca e atropela-a, deixando-a no chão, inanimada.

De seguida, Teresa fica muito assustada e chora, sem saber o que fazer. Decide arrancar a toda a velocidade e fugir.

O porteiro do colégio já chamou a ambulância quando Marta se aproxima da confusão em torno de Francisca. Aproxima-se para ver o que se passa. Francisca abre os olhos e pede ajuda.

Lobo decide ajudar a planear o assalto mas não vai participar nele. Exige 15% do valor das jóias e Cruz discorda disso.

Afonso espera nervoso por Joana. Esta diz-lhe que está a endireitar a sua vida. Tomané sugere a Quim que lhe traga umas cuecas de Gisela para ele fazer um feitiço para os juntar.

Alice aconselha Liliana em relação a Tomané e refere que se a separação fosse definitiva, Liliana já não andava com a aliança no dedo. Liliana lembra-se de começar a dar massagens para ganhar mais dinheiro e Alice exige que ela tenha formação para tal.

Manel faz declarações sobre o caso de Augusto à imprensa. Quando um Jornalista faz perguntas sobre Sebastião, este não aguenta e tenta defender-se, piorando ainda mais a imagem que a opinião pública tem de si.

Mafalda vê a conferência de imprensa em directo na televisão e sente-se culpada pela situação em que Sebastião se encontra. Quando Pilar abre, finalmente, o cofre fica aliviada por ver a pen drive no mesmo sítio.

Lobo oferece uma tela enorme com uma fotografia de Clara com os irmãos. Clara fica emocionada e agradece. Lobo garante que os vai proteger sempre. Nesse momento, Clara recebe uma chamada de Marta a avisar que Francisca está no hospital.

Helena termina de dar a aula de piano, com sucesso, e Amália está muito orgulhosa da recuperação da filha.

Gisela começa a ficar preocupada por não conseguir falar com Quim. Dolores admite à sobrinha que está farta de estar em casa de Cremilde.

Em casa, Armando e Cátia olham para a roupa que ficou tingida e tentam que alguém os ajude a organizar tudo. Armando abre uma carta e fica alarmado pois vão cortar a electricidade. Tomané guarda umas cuecas de Liliana.

Manel elogia Quim por toda a ajuda com o bebé Carlos. Aconselha o irmão a candidatar-se à PSP em vez de se dedicar a ser detetive. Alex pede dinheiro emprestado a Manel e esta ajuda o irmão.

Marta partilha com Daniela que era bom era que Francisca morresse. Clara chega e Daniela pergunta-lhe se ela ou Afonso têm alguma coisa a ver com o atropelamento de Francisca.

Pages: 1 2 3 4 5 6 7