Audiências: “Amor Maior” vence especial de “A Impostora”

Audiências: “Amor Maior” vence especial de “A Impostora”

A TVI exibiu ontem um episódio especial de “A Impostora” com a despedida de Nicolau Breyner. “Amor Maior” liderou no horário e venceu a trama da quatro.

O capítulo do dia da novela da SIC liderou durante praticamente todo o episódio com uma ligeira quebra a meio que fez a TVI recuperar algum terreno.

Em termos médios “Amor Maior” conseguiu uma audiência média de 13,8, o que correspondeu nesta segunda-feira a um share de 28,7%.

Às 22h20 aconteceu o maior pico em todo o dia e foi verificado na história protagonizada por Sara Matos. Neste momento a SIC garantia 14,4/30,1.

Com 1 milhão e 338 mil espectadores em média, “Amor Maior” somou mais cerca de 50 mil espectadores a mais que a principal concorrente no horário.

A primeira parte do episódio de “A Impostora” arrecadou, por seu turno, uma média de 13,3 de rating e 28,0% de quota média de mercado.

O episódio que marcou a despedida de Edmundo (Nicolau Breyner) da história da TVI fidelizou, neste período, 1 milhão e 291 mil espectadores.

A trama de António Barreira conseguiu às 22h13 o seu melhor resultado. Neste preciso momento a TVI marcava 13,8 de rating e 28,6% de share.

Longe das privadas, o documentário de Suzanne Crocker “Todo o Tempo do Mundo” marcou na, RTP1, 2,0/4,3% (195,700 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.