“Amor à Vida”: resumo de 24 a 30 de março

Capítulo 111

Valdirene combina com Carlito que vai terminar o relacionamento com Vanderlei, mas desiste quando ele a chama para ir a uma churrascaria. Luciano é obrigado a convidar Joana para o casamento de Bruno. Leila decide se tratar fora do país. Thales fala para Nicole que provará seu amor por ela. Michel acompanha a cirurgia de Silvia. Patrícia conta para Perséfone que se separou de Michel por causa da doença de Silvia. Daniel convence os pais a levarem Linda para o casamento de Bruno e Paloma. Félix não deixa Pilar ir com a roupa que escolheu para o casamento. Amarilys implica com a ida de Niko ao casamento de Paloma. César decide ir para o casamento da filha com Aline. Gina ajuda Paloma a se vestir. César e Félix discutem para entrar com Paloma na igreja. Bruno estranha a demora de sua noiva. Paloma decide entrar de braços dados com Félix e César na igreja.

Capítulo 112

Começa o casamento de Paloma e Bruno. Niko e Eron discutem sua relação no meio da festa. Pilar não aceita ver Paloma cumprimentar Aline. César se desentende com Félix. Silvia acorda da cirurgia e encontra Michel a seu lado. Patrícia e Guto se beijam. Luciano foge de Joana durante a festa. Juscelino convida Gina para dançar. Inaiá fala mal de Perséfone para Daniel. Valdirene e Carlito deixam Vanderlei e Raquel sozinhos para se encontrarem no terraço. Leila e Thales embarcam para o exterior. Silvia chega com Michel em casa. Aline fica radiante com o apartamento de Vega. Eron coloca o berço do bebê no local onde Amarilys indica, e Niko fica furioso. Bernarda e Lutero passeiam com Jolie. Félix vai à academia de Anjinho. Edith não deixa Wagner entrar em seu quarto. Márcia visita Atílio no presídio. Valdirene chega ao hospital em trabalho de parto. Pérsio beija Rebeca. Joana dá dinheiro para Luciano pagar o diploma. O filho de César nasce e Paloma o visita. Félix faz a cabeça de Pilar contra a irmã. Daniel leva um fora de Inaiá e decide levar Perséfone para jantar. Niko reclama de Amarilys para Eron. Ignácio encontra Valdirene no hospital. César apresenta o novo diretor do corpo médico do San Magno.

Capítulo 113

Herbert volta a trabalhar no hospital como diretor do corpo médico. Ordália fica nervosa com a presença de Herbert e comenta com Joana que quer se manter longe dele. Ninho volta de Nova York e sente falta de Paulinha. Paulinha ajuda Paloma a fazer um bolo para Bruno. Valdirene confirma a Ignácio que já estava grávida quando o conheceu. Carlito vai para a casa de Valdirene ao vê-la chegar da maternidade. Márcia pensa em usar a neta para unir Ignácio e Valdirene. Ordália volta para casa e todos estranham a sua preocupação. Daniel pede Perséfone em namoro. Amarilys fica preocupada ao ver Niko com Fabrício no colo. Eron fica tenso quando a dermatologista comenta sobre a paternidade do bebê. Silvia estranha que Pilar seja tão subjugada a Félix. Michel e Patrícia pensam um no outro. César fala para Aline que tem um trunfo contra Pilar. Bernarda tenta convencer a filha a se entender com César. Herbert conhece Gina e a leva até uma lanchonete. Paloma entra no tribunal para ficar ao lado de César na audiência. 

Capítulo 114

Félix reclama da presença de Paloma ao lado de seu pai. César se desentende com o filho durante a audiência. Paloma tenta ajudar os pais a fazerem um acordo. Pilar e César se confrontam. Herbert convida Gina para sair. Pilar reclama por Paloma ter ficado contra ela no tribunal. Tamara sugere que Edith cobre de César os direitos legais de Jonathan. Amarilys declara seu amor por Eron. Perséfone conta para Patrícia como foi o seu encontro com Daniel. Patrícia pede para conversar com Michel. Ordália reclama do nome que Valdirene coloca em sua neta. Ignácio leva Valdirene a uma loja de brinquedos e depois a uma pizzaria. Carlito reclama do comportamento da mãe de sua filha. Gina se encontra com Herbert. Daniel leva Linda para jantar com ele e Perséfone. Aline tenta manipular César para ganhar um apartamento. Ninho pede ajuda a Félix para tirar Paulinha de Paloma.