O “Telejornal” foi ontem emitido antes do decisivo ‘Portugal – França’ e assumiu a liderança das audiências para a TVI.
O informativo fez a antevisão completa da partida que viria a dar a passagem da Seleção Nacional aos oitavos de final do Euro 2020.
Em média, o “Telejornal” garantiu uma audiência de 8.8, uma quota de mercado de 24.6% e 831.900 espectadores fidelizados. O pico foi de 11.8/29.2%.
No mesmo período a SIC emitia o Diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. A experiência social de Paço de Arcos foi vice-líder de audiências na faixa.
De regresso às 19 horas e ao terceiro lugar, o “Cristina Comvida” ficou longe da liderança mais uma vez.
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.