Anton Yelchin, ator de “Noite de Medo” e “Star Trek” morre em acidente aos 27 anos

Anton Yelchin, conhecido por filmes como “Star Trek” ou o temake de “Noite de Medo”, morreu num acidente aos 27 anos de idade.

A notícia foi avançada pelo TMZ. Segundo o site de celebridades, Anton ficou preso entre o próprio carro e uma caixa de correio de tijolos. O corpo do ator foi encontrado por amigos por volta de 1 hora da manhã (hora local) deste domingo.

Ainda de acordo com o TMZ, o motor do carro estava ligado quando o corpo de Anton Yelchin foi descoberto. Já o veículo estava em ponto morto. Ainda não se sabe por que motivo o ator não saiu do carro. A polícia não suspeita, por enquanto, que tenha havido mão criminosa.

Yelchin nasceu em 11 de março de 1989 em Leningrado (atual São Petersburgo), na antiga União Soviética. Mudou-se com os pais para os EUA com apenas seis meses de idade.

O primeiro trabalho da sua carreira foi em “ER – Serviço de Urgência” (que foi reposto recentemente pela SIC Mulher). Além de “Star Trek” e “Noite de Medo”, Anton Yelchin encarnou outros papéis de destaque em filmes como “Cavalos Destroçados”, “Como Enterrar a Ex” ou “Exterminador Implacável – A Salvação”.

O artista foi ainda a voz do Clumsy Smurf nos filmes dos “Smurfs”. Por estrear ainda estão “Thoroughbred”, “Star Trek: Além do Universo”, “We Don’t Belong Here” e “Rememory”.

Também “Porto” está finalizado e com data de estreia prevista para o segundo semestre de 2016. Neste filme rodado na cidade do Porto e parcialmente falado em português, Anton Yelchin contracenou com atores portugueses como Paulo Calatré, Filomena Gigante, Diana de Sousa ou Rita Pinheiro.