"

«António Sala é uma mais-valia para qualquer projeto», Manuel Luís Goucha

a-tua-cara-nao-me-e-estranha_

“A Tua Cara Não me é Estranha 4” regressa – em princípio – em 2017, mas as gravações do programa arrancam já na próxima quinta-feira, dia 13 de outubro.

Uma das novidades desta quarta temporada é a ausência de António Sala. O comunicador não recebeu convite da TVI para regressar e o corpo de jurados será composto por Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira e Luís Jardim que regressam das temporadas anteriores.

Esta não é a primeira vez que “A Tua Cara Não me é Estranha” vai para o ar sem o locutor de rádio. No passado -e devido a problemas de saúde – Sala foi substituido interinamente por Filipe La Féria. Agora a ausência será efetiva.

Manuel Luís Goucha, um dos apresentadores do formato confessou ao Jornal de Notícias que «a decisão da TVI foi optar por três elementos no júri».

O apresentador não deixou de referir o «respeito» que tem por António Sala. «Enquanto profissional da rádio e da televisão, tiro-lhe o chapéu. Ele será sempre uma mais-valia para qualquer projeto», concluiu Manuel Luís Goucha ao jornal da Controlinveste.