“Apanha se Puderes” regressou à TVI… e assim foi a audiência

"

A nova temporada de “Inspetor Max” foi cancelada na TVI e o “Apanha se Puderes” regressou à antena à faixa das 19h.

A série do cão polícia deixou uma média de 4.7/12.6% no horário. Ontem, o concurso apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira alcançou 3.9/11.0% (379.900 espectadores em média) enquanto esteve no ar.

O “Apanha se Puderes” foi, entretanto, interrompido enquanto estava a decorrer a sessão de ontem. A TVI colocou no ar um “Especial Informação” para cobriu o incêndio que deflagrava na Catedral de Notre-Dame, em Paris.

O evento informativo entrou na grelha às 19h44 e garantiu 4.5/11.5% (438.000 espectadores em média). Tal como o concurso, o “Especial Informação” não fez melhor que o terceiro lugar.

A SIC liderou, mais uma vez de forma absoluta, com o diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. O dating show apresentado por Andreia Rodrigues agarrou uma média de 922.700 espectadores. Já a média do programa foi de 9.5/26.0%.

“O Preço Certo” vice-liderou sem dificuldades. O concurso tradicional apresentado por Fernando Mendes fixou a estação pública no patamar dos 6.2 de rating, 17.2% de share e 602.400 espectadores fidelizados em média na faixa.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.