“Apanha se Puderes” vence meia-final da Taça das Confederações

“Apanha se Puderes” vence meia-final da Taça das Confederações

O “Apanha se Puderes” enfrentou ontem a segunda meia-final da Taça das Confederações, mas saiu vitorioso do embate com o futebol.

O concurso de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira fixou a quatro no valor de 9,8 de rating e 28,3% de quota média de mercado.

Transmitido na faixa de acesso ao horário nobre, o “Apanha se Puderes” garantiu 950,100 espectadores em média.

Na RTP1 o jogo ‘Alemanha – México’ a contar para a segunda meia-final da Taça das Confederações, foi vice-líder. O encontro definiu o finalista (Alemanha) e a seleção que vai jogar com Portugal para o jogo de 3º e 4º lugares (México).

A primeira parte da partida rendeu 6,2/20,1% (604,600 espectadores em média). Este foi o período de confronto com o “Apanha se Puderes”.

Na sua totalidade o ‘Alemanha – México’ marcou 7,0/19,3% e fidelizou em média 678,900 espectadores em média. O embate entre seleções foi ainda responsável pelo pico mais elevado da RTP1. Às 20h48 a estação pública marcava 9,7/21,9%.

O “Gosto Disto” manteve o terceiro lugar destacado. A reposição do humorístico deu à SIC uma média de 3,0 de rating, 8,8% de share e 291,800 espectadores.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.