Após investida da SIC, TVI segura Isabel Silva

Isabel Silva
Cristina Ferreira trava transferência de Isabel Silva

A revista Mariana desta semana avança que a SIC estaria interessada em contratar Isabel Silva para um novo formato. As conversações entre a estrela da TVI e a estação de Carnaxide já se tinham iniciado.

A TV Mais, dá conta agora, que a TVI conseguiu travar esta transferência. A mesma revista afirma que Júlia Pinheiro, diretora de conteúdos do canal de Carnaxide, queria Isabel Silva para reforçar a equipa do “Queridas Manhãs”.

Esta não foi a primeira vez que a SIC ‘namorou’ a jovem apresentadora do  canal quarto. Em tempos, a estação de Pinto Balsemão mostrou interesse em Isabel Silva, mas a transferência não se concretizou.

Como tal, a SIC contratou João Paulo Rodrigues, no final de 2013, que abandonou o formato das tarde de sábado da TVI, o “Não Há Bela Sem João” e estreou-se no canal três com o “Queridas Manhãs”.

Mais tarde, a SIC voltou a investir na concorrência, desta vez, na RTP. João Baião foi aliciado por Júlia Pinheiro a abandonar o canal público para apresentar o “Grande Tarde” e posteriormente, o “Juntos à Tarde”.

Com as investidas da SIC, Isabel Silva foi segurada por Bruno Santos e Cristina Ferreira. A apresentadora vai continuar a ser presença assídua do “Somos Portugal” e já estão a ser pensados novos formatos para ela.