Após resultados, TVI muda estratégia de “Amar Depois de Amar”

Amar Depois de Amar

“Amar Depois de Amar” estava prevista estrear na passada segunda-feira, pelas 22h40, mas acabou por ser exibida pelas 21h40, logo após o “Jornal das 8”.

No entanto, para terça-feira, a trama estava prevista para ir a seguir a “Prisioneira”, já após as 22h30.

Dado aos elevados números conquistados pelas duas tramas – “Amar Depois de Amar” e “Prisioneira” nos novos horários, a TVI decidiu manter a aposta.

Recorde-se que a estreia da série conseguiu estar perto de “Golpe de Sorte” e a “Prisioneira” venceu “Alma e Coração”, que vinha a ganhar na luta das audiências frente “A Teia”.

Segundo a programação da TVI para esta noite, “Amar Depois de Amar” vai ser exibida pelas 21h50. A seguir “Prisioneira” pelas 22h45.

Saiba o que vai acontecer no segundo episódio de “Amar Depois de Amar”:

Augusto conduz angustiado enquanto liga para Marina, que não atende e entra numa estação de serviço. Miguel interroga as enfermeiras e um dos médicos que socorreu Gonçalo. Augusto vê o carro de Gonçalo e em seguida o de Marina e faz várias perguntas aos empregados da estação de serviço, mas não obtêm respostas satisfatórias.

Miguel encontra um telemóvel caído no chão junto ao local do acidente e guarda-o discretamente como que por instinto, enquanto ouve pensativo o perito a dizer-lhe que encontraram vestígios de sangue num local afastado do acidente. Augusto volta a entrar na estação de serviço e dirige-se à casa de banho das senhoras.

Augusto agradece a António por ter evitado que o empregado fizesse queixa dele e António diz-lhe que irá tratar de rebocar o carro de Marina para a peritagem, e que Miguel será o responsável pela investigação.

Laura pede a Miguel para não falarem da sua gravidez até chegar às doze semanas, para não se desiludirem como já aconteceu no passado. Três anos antes, Gonçalo diz a André que as contas não batem certo e André fica aflito.

Raquel chega à fabrica com Marina, e conta que ela a está a ajudar nas aulas de tango e sugere contratar Augusto para fazer umas obras em sua casa. Augusto olha aflito para Quim Zé a dizer-lhe que recebeu uma proposta de trabalho e pede-lhe que lhe dê um tempo antes de aceitar.

Raquel liga a Gonçalo e informa-o que combinou um jantar com Marina e Augusto para falarem sobre as obras na cozinha. Os Oliveira jantam pouco à vontade em casa dos Macedo por não estarem habituados àqueles luxos e Augusto avisa que as obras que Raquel pretende não vão ficar baratas.

Depois de jantar Raquel pede a Marina para a ensinar a dançar tango e as duas já meias embriagadas dançam de forma sugestiva, deixando Augusto e Gonçalo excitados. Nicolau passa o dia com a família de Gonçalo e Alice não gosta da ideia.

Nicolau admite a Frederico achar Alice interessante e correm para a piscina depois do amigo contar que a irmã costuma fazer topless. Marina acaba de fazer amor com Augusto, quando recebe um whatsapp de Gonçalo, e não consegue evitar um sorriso de excitação. Regressamos ao presente.

Augusto chora abalado a olhar para os pertences de Marina que confirmam que ela estava no carro com Gonçalo, e  conta a Miguel que a mulher tinha saído para ir a casa do irmão, que vive num monte no Alentejo.

Miguel vai ao encontro de Vicente e este diz ao inspetor da Judiciária que já há dois anos que não tem nenhum contacto com Marina. Raquel olha espantada para Matilde a apresentar-lhe Ângelo, dizendo-lhe que ele vai investigar o acidente de viação de Gonçalo, e insiste na tese de que alguém tentou assassinar o filho.

Miguel está a chegar ao hospital quando recebe chamada de Kevin, que lhe revela que conseguiu apanhar várias conversas de teor erótico de Marina com um homem. No hospital todos ficam em choque quando Augusto entra e confirma que Marina estava com Gonçalo no acidente. Nicolau recorda-se da chamada que a mãe lhe fez por engano dias antes, que confirma que ela andava com alguém, mas mantêm-se calado.

Augusto tenta forçar a passagem para o SO e exige falar com Gonçalo, mas os seguranças colocam-no na rua. Augusto é levado para fora do hospital aos gritos. Miguel ouve os áudios que Kevin lhe envia e confirma que Marina e Gonçalo tinham uma relação. Matilde exige que Ângelo mande prender Augusto, por estar segura que foi ele quem tentou matar Gonçalo. Nicolau chora e Augusto diz a Miguel que quer saber o que se realmente se passou com Marina.