Após várias negas, TVI aumenta cachet para novo reality show

Foto: Lux
Flávia Moreira é desejo da TVI para novo reality show. Foto: Lux

A TVI tem estado com várias dificuldades em compor o leque de concorrentes do seu novo reality show. Apresentado por Teresa Guilherme, o novo formato vai reunir dentro da mesma casa 16 celebridades.

Com estreia prevista para setembro, a estação de Queluz e a Endemol Shine correm contra o tempo para conseguirem grandes estrelas, obrigando a elevar o cachet oferecido.

Segundo a TV7 Dias, a TVI estava a oferecer 1000 euros semanais aquando dos primeiros convites, mas com tanta recusa, os valores já subiram.

«Há quem tenha sido convidado por 1500 euros por semana», relata uma fonte à revista da Impala.

A ideia é que não haja qualquer «ex-concorrente de reality shows, nem tão pouco de formatos como a “Casa dos Segredos». Um dos maiores desejos da produção é garantir a presença de «cantores, atores e modelos».

A TV7 Dias avança ainda os gémeos Sampaio e Rúben Rua são desejos da estação para o formato, embora este último já tenha dito ‘não’. Também Filipa de Castro, Cristina Caras Lindas e Eduardo Beauté foram sondados, mas terão recusado uma primeira proposta.

Na lista consta ainda nomes como Flávia Moreira (relações públicas) e Flávio Furtado (que já participou no “Big Brother VIP”).

Recorde-se que Teresa Guilherme exigiu à TVI que o novo reality show tivesse um bom casting, uma vez que este é o segredo para o sucesso do mesmo.