Aposta em Teresa Guilherme no “Big Brother: A Revolução” é «estratégia» de Cristina Ferreira para recuperar a liderança da TVI

Teresa Guilherme foi chamada por Cristina Ferreira para apresentar o “Big Brother: A Revolução”.

A nova diretora de ficção e entretenimento quer colocar a TVI na liderança o mais rápido possível e nada na sua estratégia pode falhar.

Cristina Ferreira
Nuno Santos e Cristina Ferreira

À TV Mais, fonte do canal revela que «a Cristina puxou diretamente para si este assunto sensível. Sempre achou que 20 anos depois, uma data importante, tinha de ser a cara que os portugueses associam ao formato a estar na linha da frente. Já o tinha dito, mesmo quando ainda estava na SIC, e das palavras passou aos atos, mal teve carta branca da administração. Foi ela quem dirigiu o convite e negociou o regresso de Teresa, sozinha.»

Tudo não passa de «estratégia», avança fonte próxima de Cristina Ferreira.

«Ela tem uma responsabilidade gigante em cima dos ombros e não chegou para perder. Sabe que com a Teresa é garantido que tudo vai correr bem, que esta se empenha ao máximo, tem uma grande experiência, uma maneira de puxar pelos concorrentes que é única e que alia a isso saber tudo sobre produção. As pessoas só perguntavam porque não era a Teresa», prossegue.

“Big Brother: A Revolução” estreia dia 13 de setembro, domingo.