Apresentadores revelam conceito do “Queridas Manhãs”

A partir da próxima segunda-feira, nasce na SIC o “Queridas Manhãs”, o novo formato de Júlia Pinheiro que terá como companheiro, o humorista João Paulo Rodrigues.

As novas manhãs de Carnaxide promete deixar de lado os temas mais pesados e apostar na animação, como acontece no “Você na TV!”

«A ideia é fazer as pessoas rir», revela à TV Mais João Paulo Rodrigues. «Estou nervoso, claro, e sinto o peso da responsabilidade, mas vou esforçar-me para que resulte. E vou aprender muito ao lado desta senhora. Sobretudo, espero animar toda a gente. O público vai ver o mesmo João Paulo de sempre.»

Júlia Pinheiro promete desmontar a postura séria que tem demonstrado no “Querida Júlia”, só possível com a ajuda do Jota: «Vamos ser fantásticos. O João Paulo vai trazer todo um desassossego que uma mulher da minha idade precisa. Vai trazer frescura e contracena, que é muito importante. Tenho a sorte de ter um apresentador com uma série de talentos. Ele, como humorista e homem de grande alegria e energia, não passa despercebido em lado nenhum. Vamos dar-nos lindamente.»

Enquanto o estúdio do “Queridas Manhãs” é construído, a apresentadora vai estar no ecrã até quinta-feira no palco do “Boa Tarde”.

«Estamos preparados e animados para começar as novas manhãs da SIC, mas, sobretudo, estamos contentes por estarmos ao pé um do outro. É meio caminho andando para a coisa ser bem-sucedida», conclui.