"

Arrancam as promoções de “Ouro Verde” [Vídeo]

Ouro Verde

Ouro Verde

A TVI deu inicio à campanha de promoção de “Ouro Verde”, a sua nova aposta na ficção. Protagonizada por Joana de Verona e Diogo Morgado, a novela estreia dia 8 de janeiro, domingo.

No video, a estação destaca a história de amor entre os protagonistas, Zé Maria e Bia, que se viram obrigados a separarem-se, devido a uma armação que envolve a familia de ambos.

Quinze anos depois, Zé é um grande fazendeiro, dono do império Ouro Verde, conhecido por Jorge Monforte, tendo-se tornado num dos homens mais ricos do Brasil.

O decurso do tempo apenas alimentou o seu desejo de vingança, fazendo-o perder a noção de certo e errado e a capacidade de amar. Quinze anos depois, regressa a Portugal, pronto para acertar contas com o passado e destruir Miguel Ferreira da Fonseca.

Jorge transformou-se num homem frio, poderoso e dissimulado, disposto a tudo para atingir os seus objetivos. O reencontro com Bia, filha de Miguel, um grande amor do passado, vai fazê-lo experimentar emoções que nunca pensou voltar a sentir, abalando todas as suas convicções.

“Ouro Verde” vai ser exibida pelas 21h30, no lugar de “A Impostora”. A trama de António Barreira vai para a faixa das 23h, ocupando o lugar deixado vago por “A Única Mulher” que termina no dia 6 de janeiro.