As galas em direto chegaram ao “The Voice Portugal”

The Voice Portugal
“The Voice Portugal”

Este domingo assistimos à primeira Gala em direto e o palco do “The Voice Portugal” do país esteve ao rubro.

Atuações surpreendentes e difíceis decisões marcaram uma noite que contou com dois convidados muitos especiais: David Carreira, que assinala 10 anos de carreira, e Carlão, que apresentou em primeira mão em televisão a sua nova música, “1986”.

Três elementos de cada equipa atuaram uma vez mais no palco do “The Voice Portugal” e deram o seu melhor. Na equipa de Marisa Liz, houve as atuações de Miguel Dias, João Neves e Pedro Tavares. Na equipa de António Zambujo, subiram a palco Rodrigo Lourenço, Beatriz Cepeda e Maria Pereira. Na equipa de Aurea, ouvimos Mariana Rocha, Sara Badalo e Rui Pedro (gravação de ensaio geral, uma vez que por motivos de saúde não pôde estar presente). Já na equipa de Diogo Piçarra, assistimos às atuações de Edmundo Inácio, Lusitana Yarte-Zertuche e Aliança Velha.

Depois das atuações, chegou o momento das grandes decisões. Quem foi o mais votado pelo público e quem foi salvo pelo mentor para seguir para a próxima etapa do “The Voice Portugal”.

Decisões tomadas, os candidatos escolhidos para seguir na competição são:

A equipa de Marisa Liz segue agora com João Neves, escolhido pelo público, e com Miguel Dias, escolha da mentora.

António Zambujo continua em competição com Beatriz Cepeda, escolha do público, e com Rodrigo Lourenço, salvo pelo mentor.

A equipa de Aurea conta agora com Rui Pedro, pelos votos do público, e com Mariana Rocha, escolhida pela mentora.

Diogo Piçarra segue para a próxima Gala com a dupla Aliança Velha, votada pelo público, e Edmundo Inácio, escolha do mentor.

No próximo domingo, serão escolhidos mais dois concorrentes de cada equipa para seguirem na competição. Em termos de audiência, o talent show perdeu para SIC e TVI.

“The Voice Portugal” alcança novo mínimo na temporada