"

«As pessoas estão a fugir da “Casa dos Segredos”», Gabriela Sobral

Secret Story

Secret Story

Gabriela Sobral analisou a corrente temporada da “Casa dos Segredos” e para a Diretora de Programas da SIC o formato «perdeu frescura».

A corresponsável pela programação de Carnaxide é da opinião que a mudança de apresentador no “Secret Story 7” foi benéfica.

«A Teresa Guilherme estava um bocadinho gasta», atirou Gabriela Sobral referindo-se à apresentadora das 5 anteriores edições do reality show.

Para a Diretora de Programas da SIC o atual anfitrião da Casa dos Segredos está a desempenhar bem a sua função: «O Manel Luís [Goucha] está muito bem no formato e dou-lhe os parabéns».

Apesar de elogiar o amigo, Gabriela Sobral denota uma erosão no evoluir do “Secret Story 7”. «O formato perdeu frescura e eles também já não têm os números de antigamente. As pessoas estão a fugir», disparou Gabriela Sobral.

Em relação ao “DivertidaMente”, programa que compete nas noites de domingo diretamente com a gala da “Casa dos Segredos”, a gestora é da opinião que a concorrência da TVI é difícil de ultrapassar.

«Começámos bem, mas quando a concorrência é forte, é difícil batermo-nos», concluiu Gabriela Sobral em declarações à imprensa.

Recorde-se que as galas do programa apresentado por Manuel Luís Goucha apresentam uma média de 13,1/28,1% com 1 milhão e 273 mil espectadores em 7 edições.