"

“Ases pelos Ares” estreia no Hollywood

Canal Hollywood

Prepare-se para levantar voo numa viagem alucinante de diversão e muitas tropelias na “Dupla Ases pelos Ares” que o Canal Hollywood estreia nas sextas-feiras 5 e 12 de dezembro, às 21h30.

De disparate em disparate, “Ases pelos Ares”, uma comédia satírica nonsense criada por Jim Abrahams, com exibição dia 5 de dezembro, às 21h30, parte da história do jovem piloto inseguro (protagonizado por Charlie Sheen) que regressa ao ativo para se impor como herói, evocando e subvertendo sequências célebres de outros filmes numa inesquecível sucessão de gags absurdos.

A sequela “Ases pelos Ares 2”, para ver sexta-feira, 12 de dezembro, às 21h30, é uma missão de alto risco que exige que Topper Harley (Charlie Sheen) se desloque ao Médio Oriente para resgatar um grupo de reféns. O problema é que ele vive num templo budista e recusa-se a voltar ao combate… até que uma bela agente da CIA o convence.

“Top Gun”, “Danças com Lobos”, “Rocky” ou “Nove Semanas e Meia”, são algumas das referências cinematográficas engenhosamente embrenhadas no cocktail de humor criado por Abrahams.