Audiências de sábado: “Nunca Digas Nunca” cai e generalistas lideram à vez

Audiências de sábado: “Nunca Digas Nunca” cai e generalistas lideram à vez

O “Nunca Digas Nunca” perdeu cerca de 140 mil espectadores face à estreia e todas as estações generalistas lideraram, à vez, no período.

Apresentado por Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira, o entretenimento conseguiu, na segunda sessão, 580,600 espectadores fidelizados em média.

Com a liderança seguida só no último segmento, o “Nunca Digas Nunca” fechou com uma média geral de 6,0 de rating e 18,6% de quota média de mercado.

O primeiro terço do programa competiu com o filme “Hora de Ponta” da SIC que garantiu a liderança isolada. A comédia de ação fixou-se nos 4,9 de audiência média, 18,8% de share e 474,800 espectadores em média.

No seguimento – e ainda na SIC – o filme “No Limite do Amanhã” apenas conseguiu liderar no início. A média foi de 6,5/17,9% (627,000 espectadores em média).

A RTP1 exibiu, durante todo este período, o “Aqui Portugal”. O programa das festas da estação pública também chegou a liderar em vários períodos no seu último terço.

O direto do canal 1 marcou, no confronto direto com o “Nunca Digas Nunca”, 5,8/17,7%, com 557,600 espectadores em média.

Durante toda esta franja – e com a exibição das duas sessões de cinema, a SIC fechou com uma média entre a RTP1 e a TVI, ou seja, 5,9/18,1%.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.