Audiências: E assim correram as primeiras nomeações do “Big Brother – A Revolução”

Audiências: E assim correram as primeiras nomeações do “Big Brother – A Revolução”

A TVI reservou para ontem uma das novidades deste “Big Brother – A Revolução”. As nomeações passam a ser aos dias úteis, ao contrário da última temporada.

Teresa Guilherme regressou à antena da quatro depois da gala do passado domingo. O resultado foi o terceiro lugar durante a emissão.

O momento que originou os 6 nomeados da semana rendeu à TVI uma média de 5.1 de rating com 13.1% de quota de mercado. O bloco do “Big Brother – A Revolução” registou 485.400 espectadores fidelizados, com um pico de 5.5/12.7%.

No mesmo período a RTP1 dominou. O tradicional “O Preço Certo” não deu qualquer hipóteses a Teresa Guilherme e ao reality show. O resultado da estação pública foi de 8.7 de audiência média, com 22.4% de share e 822.700 espectadores fidelizados.

Com diário de “O Noivo é que Sabe”, a SIC garantiu a vice-liderança. O programa apresentado por Cláudia Vieira arrecadou a preferência de 699.800 espectadores em média. A coletânea de imagens da experiência social fixou-se nos 7.4 de rating e 18.1% de share.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.