Audiências: E assim foi a estreia do “Big Brother – A Revolução”

Audiências: E assim foi a estreia do “Big Brother – A Revolução”

A TVI estreou ontem “Big Brother – A Revolução”. Esta é a sexta temporada, com anónimos, do reality show em Portugal.

O programa é novamente apresentado por Teresa Guilherme, que substituiu uma participação-relâmpago de Cláudio Ramos na passada temporada.

Em termos médios, o “Big Brother” foi líder de audiências neste regresso à televisão portuguesa. O primeiro segmento prendeu cerca e 1,5 milhões de espectadores e teve ainda o pico mais alto do dia ao atingir 17.3/31.8%.

Em termos médios, este arranque de ‘A Revolução’ deu à TVI o primeiro lugar da tabela de audiências com 15.9 de rating e 30.3% de share.1501.5   13.132.21239.1 7.626.8718.4

‘Alarme’ foi a segunda parte deste novo “Big Brother – A Revolução”. A liderança também foi absoluta, com a TVI a marcar 13.1/32.2%. Neste período, Queluz de Baixo segurou uma média de 1 milhão e 239 mil espectadores.

O terceiro e último segmento do reality show de Teresa Guilherme ganhou o nome de ‘Alto Risco’. Nesta parte a liderança já não foi absoluta, mas sorriu à TVI com 7.6/26.8% e 718.400 espectadores fidelizados.

Nesta mesma faixa a SIC foi vice-líder com apenas alguns picos de liderança. O final do documentário “Ângelo Rodrigues – Toda a História” e ainda grande parte de “O Noivo é Que Sabe” foram as propostas de Paço de Arcos no confronto.

Já a RTP1 ficou num longínquo terceiro lugar, bem atrás das privadas. A estação pública emitia na faixa “I Love Portugal” e ainda “Eduardo Madeira Convida”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.