Audiências: E assim foi a estreia do “The Voice Portugal” [2021]

Audiências: E assim foi a estreia do “The Voice Portugal” [2021]

O “The Voice Portugal” está de regresso à RTP1. A edição de 2021 fez a sua estreia ontem à noite e mexeu com as audiências.

A estação pública teve um grande salto, em número de espectadores, faze ao verificado nas semanas anteriores com o estival “I Love Portugal”.

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim regressaram em dupla com o talent show e garantiram picos de liderança no horário nobre da RTP1.

O “The Voice Portugal” registou nesta estreia uma audiência média de 9.2, o que correspondeu a um share de 19.9% na noite do canal da Marechal Gomes da Costa.

Com 870.900 espectadores, o caça-talentos teve ainda um dos maiores picos do dia. Numa altura em que já liderava audiências, o “The Voice Portugal” chegou a um máximo de 12.7/28.1%. Neste preciso momento a RTP1 tinha tantos espectadores como a SIC e TVI somadas.

Durante o período total de confronto, as três generalistas equilibraram-se. A TVI fixou-se num valor de 9.4/20.3% ( 886.400 espectadores em média), maioritariamente com o “Big Brother” e a SIC garantiu 8.7/19.0% (826.900 espectadores em média), maioritariamente com o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.