Audiências: E assim foi a final de “Amigos Improváveis”

Audiências: E assim foi a final de “Amigos Improváveis”

A SIC emitiu ontem a final de “Amigos Improváveis”. O programa terminou no exato horário onde havia estreado há semanas.

Andreia Rodrigues despediu-se do formato que foi maioritariamente emitido no final das tardes de segunda a sexta-feira. A apresentadora não estará em “Amigos Improváveis: Famosos” devido a um outro compromisso profissional na SIC.

Em termos médios, a cerimónia que mostrou a despedida dos participantes seniores e jovens do programa garantiu a liderança das audiências.

A experiência social foi líder do início ao fim e fixou-se no limiar do milhão de espectadores. Foram 990.500 os indivíduos que viram, em média, o último episódio.

Com um resultado de 10.5 de rating e 22.6% de quota média de mercado, a final do “Amigos Improváveis” teve o seu pico a meio da emissão. Nesse momento a SIC chegava aos 11.8/24.7%.

Durante a faixa a TVI assumiu a vice-liderança com a transmissão da edição de sábado de “Mental Samurai” e ainda “Na Corda Bamba”.

A RTP1 assumiu a terceira posição com a segunda semifinal do “Festival da Canção 2020” que completou o lote de finalistas do evento.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.